NFA

Logo NFA Branco
nfa legends ygorx

NFA LEGENDS avança para semifinais com 18 times classificados!

Influencers disputarão vagas para as finais do campeonato ao longo de três dias de semifinais

O dia 23 de outubro marca o começa das semifinais da NFA LEGENDS. O campeonato que se iniciou no dia 09 de outubro, conta com times formados por influenciadores do cenário de Free Fire.

Nesta segunda fase, os 18 times classificados serão divididos em três grupos com seis times cada, sendo eles: YgorX, Eltin, Black444, Steluto, Barbie, Dantes, Racha, Crazy, Guh, Weedzão, Cerol, Crusher, Price TV, Buxexa, El Gato, GS, GGEasy e Gorila.

A tabela de classificação tem os pontos zerados e serão três dias de partidas ao longo da semana. Ao final das semifinais, apenas 12 times seguirão para as finais, que contarão com dois dias de jogos.

Grupos e dias de competição

Os três novos grupos foram divididos a partir das classificação final de cada time, ao final da primeira fase do campeonato. Confira os novos grupos das semifinais:

A B C
YgorX Eltin Black444
Steluto Barbie Dantes
Racha Crazy Guh
Weedzão Cerol Crusher
Price TV Buxexa El gato
GS GGEasy Gorila

Segundo Isaque “Cabelo” Teixeira da Silva, caster da NFA, as expectativas estão altas nos times Black444, YgorX, Steluto e Guh. Isso porque, “são os times mais regulares e possivelmente os melhores até agora. Claro que isso pode mudar, mas analisando o padrão, não dá pra tirar o favoritismo deles”.

Cabelo ainda afirma que o público pode esperar uma disputa mais acirrada nas próximas fases do campeonato, principalmente na busca pelo TOP 3!

As transmissões da NFA LEGENDS acontecem todas às segundas, quartas e sextas nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

Confira os dias de transmissão da NFA LEGENDS:

23 de outubro Grupos A X B
26 de outubro Grupos A X C
28 de outubro Grupos B X C

Disputa pelo MVP

Diferente da tabela de classificação, o MVP (Most Valuable Player) não tem a pontuação zerada. Dessa forma, o TOP 5 conta com os jogadores: DaCruz, Shottz, DilanB322, Kaio e YgorX.

semifinais nfa legens

O TOP1 do MVP, o jogador DaCruz, afirma que a LEGENDS está sendo uma oportunidade para que todos do cenário de Free Fire possam aparecer, como “influencers que querem experimentar jogar o competitivo, ou até pessoas que gostariam de jogar juntos, mas não podem, como nosso time”.

Quando o assunto é o desempenho no campeonato, o jogador explica:

Sempre fui um cara muito dedicado em tudo na minha vida, sempre almejei o topo, ser o melhor, mas é claro, sem pisar nem desmerecer ninguém! Eu levo todas as competições a sério, e sempre que erro procuro evoluir com meus erros. Tem uma frase que sempre uso: se eu não for o mais talentoso serei o mais esforçado”.

O jogador que finalizar a NFA LEGENDS em primeiro lugar no MVP ganhará a quantia de R$1.000,00 mais um prêmio simbólico.

Última rodada da fase classificatória

As duas transmissão da classificatória da NFA LEGENDS foram decisivas para muitos times, que lutavam para ficar entre os 18 semifinalistas.

Na noite de 19 de outubro, os grupos A e D se enfrentaram, rendendo dois booyahs para o Time Steluto, na primeira e terceira quedas. Além disso, o times Amanda, Black444 e YgorX também garantiram vitórias e subiram na tabela de classificação.

A transmissão do dia 21 contou com times mais agressivos, em busca da classificação. A equipe Racha marcou dois booyahs na noite, juntamente com os times Cerol, Crazy e Eltin.

Saiba mais sobre a NFA LEGENDS:

+ NFA LEGENDS: TIME YGORX É DESTAQUE DA SEMANA E ABRE VANTAGEM DE PONTOS NA CLASSIFICAÇÃO

+ NOVO CAMPEONATO, NFA LEGENDS, TRAZ GRANDES NOMES DO GAME!