NFA

Logo NFA Branco

Primeira rodada da NFA Feminina finaliza com Faz o P no topo da tabela de classificação

Além da Faz o P, Rubro Negro e KOF Girls pegam o TOP 3 e buscam alcançar o líder do campeonato

Durante a primeira rodada da NFA Feminina, os times mostraram garra e uma movimentação mais ofensiva, tudo para conquistar uma das 12 vagas para a final da competição. Os grupos A, B, C e D se enfrentaram nos dias 4 e 7 de dezembro, jogando cinco quedas cada.

As transmissões da NFA Feminina acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube.

KOF Girls estreia com dois booyahs

O primeiro dia de NFA Feminina foi bastante intenso. O time da KOF Girls chegou com tudo e garantiu os dois primeiros booyahs da noite. Logo em seguida, os times Rubro Negro, Up Gaming e Las Grandes também garantiram vitórias.

Mesmo com a disputa intensa para o TOP 1 nas cinco quedas da noite, quem terminou em primeiro lugar na tabela foram as meninas da Rubro Negro, com 189 pontos.

Ao final da fase de grupos, 12 times se classificarão direto para as finais da competição

Faz o P assume liderança ao final da rodada

A noite do dia 7 foi marcada pela disputa dos grupos C e D, e o final da primeira rodada da fase de grupos da NFA Feminina. As três primeiras quedas foram bem equilibradas, indo para a 4K Easy, Predators e Suicide Squad. Já nas últimas duas quedas, a Faz o P mostrou agressividade e marcou o booyah.

Além disso, as meninas da Faz o P assumiram a liderança, com 204 pontos.

Final de rodada e boas expectativas

Com o final da primeira rodada da NFA Feminina, já foi possível ver como os times chegaram na competição. Com muita agressividade, as meninas surpreenderam, principalmente a caster convidada, Camila “Opzmila” Brandão.

Opzmila é streamer e youtuber de Free Fire

“Elas surpreenderam principalmente pelo nível de competição já nessa primeira rodada!  Espera-se que no começo os times e as jogadoras joguem com estratégias menos agressivas, a fim de sentir a competição e o nível das equipes adversárias. Foi bem diferente do que temos visto: times no primeiro dia já jogando de forma acirrada, lutando pelo melhor lugar na tabela e garantindo sua classificação com mais conforto”, afirma Opzmila.

E para ela, mesmo no começo do campeonato, a Rubro Negro, Faz o P e Predators já são destaque!

Tabela de classificação e MVP

Com o fim da primeira rodada, a Faz o P assumiu a liderança com um total de 204 pontos. As equipes Rubro Negro e KOF Girls terminaram a rodada no TOP 3 da tabela de classificação.

Confira a tabela:

Para as próximas rodadas, Opzmila espera que “as equipes que mais precisam pontuar estudem e apliquem formas de paralisar o ataque de quem já tem uma segurança na tabela. Times mais experientes tendem a ter mais controle nos confrontos, e quem busca essa classificação, deve entender como esses times se comportam, além do porquê estão na liderança e como poderão alcançá-los”.

Já quando o assunto é o MVP, a jogadora da Game Over, Maryy, assume o primeiro lugar com 16 abates. Além disso, o TOP 5 conta com Julia, IsaX, Medusa e Raissa.

A final da NFA Feminina acontece no dia 18 de dezembro, com 12 times classificados. 

SAIBA MAIS SOBRE A NFA FEMININA:

+ SEASON 4 DA NFA FEMININA ESTREIA COM 24 TIMES DO CENÁRIO FEMININO DE FREE FIRE