NFA

Logo NFA Branco

Jogadores de Free Fire poderão competir no primeiro campeonato solo da NFA!

A NFA Survivor é uma parceria com o patrocinador da Liga NFA, a Game.TV

A Liga NFA começou ontem a divulgação de um novo campeonato do Battle Royale mobile Free Fire pela primeira vez no modo solo, a NFA SURVIVOR. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 12 de dezembro, pelo aplicativo da Game.TV.

A final acontecerá no dia 19 de dezembro e será transmitida nos canais oficiais da NFA, no YouTube e na BOOYAH!

Como vai funcionar o NFA Survivor?

O NFA SURVIVOR será um campeonato voltado para os jogadores solo, que não participam de guildas ou equipes. Ao todo, serão selecionados 1152 jogadores. A competição acontece durante uma semana e contará com três fases: fase de grupos, semifinal e final.

Na fase de grupos, os 1152 jogadores serão divididos em 24 grupos que jogarão durante três dias. Para a semifinal, 192 jogadores seguirão, divididos em quatros grupos em um dia de jogo. O TOP 12 avança para as finais, que serão transmitidas pela NFA.

Confira o calendário:

DIA ETAPA
09 de dezembro Início das inscrições
12 de dezembro Final das inscrições
14 de dezembro Grupos 1 a 8
15 de dezembro Grupos 9 a 16
16 de dezembro Grupos 17 a 24
18 de dezembro Semifinal
19 de dezembro Final 

A pedido dos fãs

Essa é a primeira vez que a NFA organiza um campeonato solo e, segundo Marcelo Camargo, CEO da NFA, foi uma forma de atender aos pedidos dos seguidores.

“Esse campeonato foi criado em base de pedidos feitos por nossos seguidores e fãs nas redes sociais, que não possuem um time, mas mesmo assim gostariam de participar de uma competição da Liga NFA. Temos ótimas expectativas de como será o evento!”, explica Marcelo.

E completa:

“É uma nova experiência que teremos pela NFA em conjunto com a Game.TV, a qual também é idealizadora do campeonato!”.

Premiação

Para a NFA SURVIVOR, a premiação total é de R$3.000,00, patrocinada pela Game.TV e entregue exclusivamente pelo aplicativo do PayPal. Além disso, o valor total será dividido entre o TOP 6 e o MVP da competição.

Como se inscrever

Para fazer as inscrições da NFA SURVIVOR, basta baixar o aplicativo da Game.TV no celular, criar uma conta e seguir o passo a passo! Depois disso, os jogadores serão selecionados aleatoriamente e notificados pelo app.

CONFIRA OS CAMPEONATOS DE DEZEMBRO DA NFA:

SEASON 4 DA NFA FEMININA ESTREIA COM 24 TIMES DO CENÁRIO FEMININO DE FREE FIRE

NFA STARS REÚNE OS MELHORES TIMES DA NFA CHALLENGE E COPA NFA PARA COMPETIÇÃO EM DEZEMBRO