Enfim, 2021 chegou com seu brilho radiante e, junto dele, o “S” de saudade se despede para a maior liga independente de Free Fire do mundo dar o seu ar da graça nessa nova década. (sim, 2021 é o início de uma nova década, sabiam disso?)
Começou – para nossa alegria – a nova temporada da NFA, papai!
E para dar o pontapé inicial nessa nova season, nada melhor do que começar com as verdadeiras lendas da doutrinação, não é mesmo? UAU!
A NFA Legends começou com novidades já no elenco, com Luísa Saro e Mila somando à Samuca e Cabelo no mais animado e contagiante quadro de casters da internet brasileira.
Junto com eles, 12 influenciadores e seus squads brabíssimos que buscam uma premiação de 10 mil reais e junto dessa bolada o título do primeiro campeonato do ano da elite do Free Fire brasileiro.
É óbvio que não se pode esperar nada além de MUITA doutrinação dessas lendas, né?! A primeira transmissão de 2021 mesclou saudade com apetite, muito apetite por parte dos competidores, trazendo à tona toda essa doutrinação que gostamos de assistir – novamente para a nossa alegria!
Toda saudade que estávamos sentindo começou a se dissolver logo no início da transmissão! Seja com os bordões empolgantes e inspiradores da dupla “Samubelo”, ou seja por parte das gameplays insanas que os times já começaram a demonstrar logo na primeira queda da competição.
Destaques da noite
O principal destaque da noite ficou para GGEasy e seu squad, simplesmente avassaladores desde o início. E que não à toa assumiram o posto mais alto da tabela. Destaque também para o #TeamWeedzao, que com um jogador extremamente “Nervozo” conseguiu vários abates para encostar no topo e decolar no MVP geral.
Olho também no menino TREMBALA (uma grande promessa do cenário mobile), que perdeu o freio e atropelou todos os seus adversários que cruzaram seu caminho pelo mapa.
Doutrinação ou Zica?
Outro fato curioso que presenciamos foi o nascimento de uma nova fórmula matemática: Zica x Zica = Doutrinação.
Tal “cálculo” pôde ser comprovado na última partida da noite, quando Samuca e Digo (sim, esse que vos fala) palpitaram no mesmo time do Coronel, e os mesmos conseguiram um Booyah rechonchudo, para parafrasear, Nanda Belíssimo e surpreender a todos que já cravaram um top 12 para eles.
E sabe o que me deixa mais animado? Saber que tudo isso é só o início!
Pense comigo: ainda faltam 14 transmissões para o fim dessa competição de pontos corridos. Tudo o que tivemos até agora foi apenas uma prévia do que nos aguarda nesse ano que promete, e promete muito!
Se é cedo para separar os “homens dos meninos” na competição? Eu creio que seja. Ainda falta muita água para rolar, e quem não começou bem terá chances de recuperação na tabela.
Do que eu não tenho dúvidas é de que 2021 vai ser completamente insano no que se diz à produção e desempenho das lendas que disputam a NFA. Para a nossa alegria!
Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames