NFA

Logo NFA Branco

DoutriNews: Team Barbie se supera e chega no TOP 6 da tabela na NFA Legends

Confira as atualizações do 2º e 3º dia da NFA Legends, que revelou a superação do Team Barbie, que se manteve no TOP 6 da tabela nos dois dias de transmissão

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. Mas você não vai ficar só atualizado, como também seu tweet pode aparecer aqui para a comunidade. Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

Como funciona a NFA Legends? 

São 12 times que disputam a NFA Legends nesta segunda edição. Nesse sentido, as equipes são formadas por um streamer e mais quatro jogadores escolhidos por eles mesmos.

Dessa forma, não teremos divisão de grupos neste campeonato, ou seja, os times vão jogar sempre juntos, inclusive na final, que será no dia 28 de fevereiro.

Pontuação da Legends

Só para ilustrar e ajudar vocês a entenderem a matemática dos pontos da NFA Legends, dá uma olhada na tabela abaixo para analisar cada passo dos seus times favoritos!

Na última fase do campeonato, a tabela de classificação será zerada e os 12 times jogarão as finais sem divisão de grupos.

Transmissões de sábado e domingo

Esse final de semana do e dia de NFA Legends Season 2 foi insano, família. Nesta transmissões as equipes dos influenciadores totalizaram 15 quedas e a doutrinação para conseguir pontos e subir na tabela foi naquele gás. 

Aliás, esses dois dias da Legends nos mostraram que os streamers estão igual foguetes, sem nenhuma ré! 

Vale lembrar que, os times também nos surpreenderam nas quedas e movimentações de tabela e do MVP, como foi o caso do Team Barbie, que durante o final de semana se manteve no TOP 6 da tabela geral, mostrando o poder das poderosas e também dos poderosos, né?!

Torcida que doutrina!

Dessa forma, também tivemos uma torcida doutrinadora no twitter com a nossa #NFALEGENDS. Até recebemos um cheiro da @Blendexx!

Já a @KeilaRobertaSi, por exemplo, fez questão de abrir o nosso sábado, vulgo 2º dia de NFA Legends, já mandando que o combo final de semana com a NFA é sucesso garantido!

O TOP 12 está fino e com novidades, rapaziada! Novas caras entraram nesta tabela geral e algumas caíram. Mas tudo isso e muito mais vocês conferem, agora, no Doutrinews. 

É como diria o Cabelo, “então, taca na tela’’!

Se liga na admira! 

No 2º dia (16/01), a admira lançou a pergunta no twitter para ver quem levava essa segunda queda. Só que, tanto o @Marcelacorrei, quanto o @egodoyrs, miraram e zicaram o time da God e da PFOON, porque deu Team Barbie!  

Quem deu booyah queda por queda?

Dia 2 

O primeiro booyah da transmissão do dia 16/01 foi do Team Galeroso, que estreou na NFA Legends com o pé direito, já com uma vitória para a conta, dando um show de posicionamento!

Já o Team Barbie brilhou na segunda queda com abates insanos e mantendo o squad completo até o fechamento da safe. O time surpreendeu na resistência e levou a vitória. Inclusive, foi palpite do Samuca.

A disputa final da terceira queda ficou entre o Team Isa e Team Price, em que o jogador Cabelin, mandou bala para todo lado e deu aula de gelo para geral, e com aquele abraço garantiu o booyah para o Team Price com seis kills.

Chegamos na quarta queda com muitas surpresas e mais uma vitória do Team God, após o confronto final 4×1 com o Team GGEasy.

A quinta queda pegou fogo e o Team PFONN levou o booyah com cinco abates, depois de vencer o Team Price, que também se destacou na partida com 13 kills.

Dia 3 

A primeira queda teve direito a muito zé carrinho, mas quando chegou o gás, rolou um 2×3 do Team Price contra Team Isa, em que o Cabelin derrubou todo mundo e fez o booyah para o Price com oito kills.

O booyah da segunda queda veio após o duelo entre Team Weedzão e Team Galeroso, onde o Freitas subiu um capa no final, além de um bandeirão doutrinador para comemorar a vitória da equipe com oito abates.

Já na terceira queda, nos últimos minutos, os times ficaram só na estratégia, mas quem levou a vitória foi o Team Barbie com quatro abates.

Na quarta queda tivemos muitos confrontos de qualidade, porém quem levou a vitória no 2×2 foi o Team Buxexa, com direito a booyah rechonchudo de 16 abates, destacando o jogador Kinome.

A quinta e última queda teve o booyah  do Team Isa, logo após mandar os Team PFONN e Galeroso para o lobby. A carteira do time da Isa ganhou mais cinco abates.

Tabela Geral 

Quem lidera a tabela geral no TOP 1 é o Team Price, que surpreendeu a galera com muito rushadão insano durante as quedas. Dessa maneira, eles estão com 423 pontos, enquanto o segundo lugar da Team God tem 417 pontos. 

Além disso, o Team Barbie se mantém no TOP 6 da tabela geral com 179 pontos.

Ansiosos e na torcida para ver essas superações que a NFA Legends está trazendo para gente? Então comentem nas nossas redes sociais, tropinha!

MVP Geral 

A tabela de MVP também está acirrada, mas quem lidera no TOP 1 é o Pulisic com 30 abates. 

Calendário

A NFA Legends Season 2 acontece nos meses de janeiro e fevereiro. Já estamos encaminhados para o e dia de transmissão, dessa forma, ainda tem muito foguete para voar, além de finalmente a gente conhecer qual será o time vitorioso do campeonato.

Além disso, aqui você confere os próximos dias do campeonato, lembrando que a final acontecerá no dia 28 de fevereiro.

A próxima transmissão da NFA Legends acontece nos dias 16 e 17 de janeiro às 18h.

Premiação

A final da NFA Legends vai ser diferente dessa vez! Isso mesmo, tropa, vai rolar o presencial para inaugurar a Arena Bluestacks.

A premiação total do campeonato dos influenciadores é de R$10.000,00.

Onde assistir?

Estão perdidos mais que zé lotinho atrás de item, para saber onde tá rolando as transmissões do nosso campeonato dos influenciadores da Legends?

Então, é só acessar o canal da BOOYAH! e do YouTube, que vocês acompanham a doutrinação insana das equipes!

Só para lembrar, as transmissões acontecem sempre de sábado e domingo às 18h. 

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!

Veja mais Doutrinews: