NFA

Logo NFA Branco

DoutriNews: Los grandes surpreende na vitória de 3×0 e leva o cinturão da Tropa na NFA Ultimate

Confira as atualizações do 2º dia da NFA Ultimate, em que o time da Los Grandes venceu a Tropa em três partidas consecutivas, e segue na disputa do título de campeã.

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. Mas você não vai ficar só atualizado, como também seu tweet pode aparecer aqui para a comunidade. Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

A NFA Ultimate

Em sua terceira edição, a NFA Ultimate inicia o mês de janeiro insano de 2021 da Liga NFA. O campeonato acontece em paralelo com a NFA Legends. 

A Ultimate é o campeonato dos times gigantes da NFA. No formato 4×4, o objetivo é revelar a equipe que mais vencer confrontos ao longo da competição. 

A estreia foi no dia 13 de janeiro, e no dia 20 tivemos o segundo confronto entre os times da Los Grandes e Tropa.

Como funciona? 

Nesta terceira edição, a NFA Ultimate fica no modo desafio, ou seja, os times do cenário competitivo do Free Fire vão desafiar o mais recente campeão da Liga NFA. 

O formato do campeonato é o 4×4 e por dia são dois times que jogam. Inclusive, vale lembrar que são sempre o desafiante e o desafiado, ao longo de cinco confrontos. 

Dessa forma, cada confronto possui 13 rounds no melhor de cinco partidas, e o time que mais pontuar, leva o confronto do dia.

Após a vitória da Los Grandes no dia 20, os times desafiantes irão competir com o time com o objetivo de tomar o cinturão para si e buscar a vitória. Será que a Los Grandes consegue as 11 vitórias invicta? Veremos nas próximas semanas!

Um ponto importante, família, é que, caso a equipe da Los não consiga completar o desafio, as disputas seguirão, até surgir um novo campeão.

Formato insano

A ideia do campeonato é promover mais disputa entre as equipes e sair do padrão tradicional de campeonatos da NFA que a gente costuma ver. 

Inclusive, fiquem atentos às nossas redes sociais do Instagram e Twitter, porque as equipes que vão desafiar o time da Tropa, são revelados semanalmente.

Então, podemos esperar de tudo neste campeonato, porque vai ser bala para todo lado! 

Aliás, deixa tudo anotado, tropinha, porque  toda quarta vocês têm um compromisso marcado com o campeonato 4X4 da NFA Ultimate.

Segundo confronto

O 2º dia da NFA Ultimate foi insano, com a disputa entre os times da Tropa e Los Grandes, que adoram dar aquele rushadão, doutrinando sempre com muitos abates. 

É como disse o Cabelo no início da transmissão: “vai ser só confronto de qualidade, aquele 4×4 insano!’’

E foi mesmo, família, porque a Los Grandes doutrinou e garantiu um placar de 3×0 na Tropa. O confronto rolou somente até a terceira queda. Foi um show de estratégia, mitadas e bala para todo o lado!

Então, marcha na boneca para saber tudo o que rolou nesse 2º dia de NFA Ultimate. 

#Twittando

Pois é, família, inclusive no twitter a galera estava muito animada para saber quem iam levar a vitória desse confronto, ou seja, a Tropa, para poder se manter invicta com o título de melhor time da NFA ou a Los Grandes para mostrar para o que veio, colocando o fogo no parquinho nessa NFA Ultimate!

A admira também lançou uma pergunta no twitter: ‘’Qual seria a estratégia de vocês para levar um round na #NFAUltimate?’’

Com as respostas, podemos ver, por exemplo, que o @siilvaxff está totalmente preparado para doutrinar a geral. Olha só o combo dele! 

Durante as rodadas, o placar ficou empatado a todo momento e a torcida no twitter foi em peso para o time da Los Grandes. Até o @marques_ofthe7 soltou o verbo.

Novo zicador? 

Outra novidade é o nosso caster Samuca já escalado pela torcida, para ser o novo zicador da Liga NFA. Aliás, o @kauansabinou já lançou a ideia, mas e vocês, tropinha, acham que o Samuca já superou o Digo? Comentem aí!

E como foi doutrinador, minha gente! A Los Grandes jogou muito e dificultou para a Tropa agora no andamento do campeonato. Para vocês verem, que a disputa pelo título e premiação da NFA Ultimate, está acirradíssima!

Coisa boa isso aqui!

A 1ª partida da tarde começou naquele pique doutrinador, família. A primeira rodada teve direito ao 2Nine com a skin de capa, desviando dos tiros da Los Grandes e saindo por cima, dando o first blood no Sacola. 

Até que chega o El Complex9 da Los e rusha no time da Tropa dando um double kill, e garantindo a vitória da primeira rodada da NFA Ultimate.

A segunda rodada teve resposta da Tropa para cobrar que na rodada passada o time da Los Grandes dificultou nas jogadas.

 O Sacola teve um bom posicionamento e derrubou três jogadores da Los. Então, o Lucca dá o first blood em cima do 2Nine. Além disso, o Kaiky e Sacola também fizeram abates.

O final da segunda rodada foi um 4×1, onde só sobrou o Mito da Los Grandes que rushou a double vector. O jogador deu uma aula de gelo e mesmo sozinho fez um double kill para cima da Tropa, e ainda derrubou o Lucca. 

No entanto, o Kaiky manda o Mito para o lobby e garante o booyah da Tropa. Mas convenhamos que o Mito, realmente mitou, tropinha!

Com a terceira rodada vieram muitas emoções e o Mito que mitou na rodada anterior, fazendo o primeiro abate para cima do Sacola.

Mito mitando

No 3×1 o Mito novamente deu um show, só que dessa vez com um quadra kill e a vitória para o time da Los Grandes. 

A quarta rodada se iniciou na estratégia com as duas equipes vendo a melhor call para lançar o rushadão doutrinador. 

O 2Nine derruba  o Sacola e starta a trocação do 4×4. O Complex9 garante a eliminação do Kaiky e o Mito finaliza a rodada com um double kill e vitória para a Los Grandes novamente.

Na quinta rodada o Lucca que doutrinou na última transmissão, mostrou que o time da Tropa ainda está para jogo e faz a vitória no estilo double kill para a sua equipe. 

Já na sexta rodada tivemos um confronto de 3×1, em que o Complex9 da Los foi o único sobrevivente, mas o Sacola não deixou passar batido e para fazer o triple kill capa da rodada, mandando o Complex9 para o lobby. Foi booyah da Tropa.

Na sétima rodada a Tropa levou o booyah com o double kill do Lucca.A oitava queda empatou o placar dos times no 4×4.

Por fim, as rodadas restantes dessa 1ª partida foram para a Los Grandes, que na décima primeira rodada marcou a vitória com o placar 7×4. 

Com o pé direito!

A 2ª partida começou insana, já com a Los grandes no pé direito, garantindo a vitória da primeira rodada. 

Na segunda rodada os times ficaram camperando, encurtando a trocação, até que chegou o fechamento da safe e trocação insana. A Tropa parecia que ia levar, pois só restava o Mito on, mas ele mita novamente e dá a vitória no triple kill.

O Sacola chegou na terceira rodada no double kill e fazendo o primeiro ponto da Tropa, parando o possível 3×0 da Los Grandes.

Mais um ponto é feito pela Tropa na quarta rodada fechando o empate 2×2. Só que na quinta rodada o jogo virou e a Los Grandes fez seu terceiro ponto.

Na sexta rodada foi a vez do Complex9 brilhar e levar o booyah para a Los Grandes, com direito a double kill 

Com a sétima rodada a Los abre uma vantagem grande contra a Tropa com um 5×2. 

A partir disso, o time da Los garantiu as próximas duas rodadas e levou a 2ª partida com o placar 7×2.

Melhor em três

Brilhando demais nessa transmissão, o time da Los Grandes já rushou a vitória da primeira rodada na 3ª partida. 

Dessa maneira, o 3×0 chegou para a Los Grandes na terceira rodada pelas mãos do Mito.

A quarta rodada foi mais calma, onde as equipes seguraram mais a trocação, já que a Tropa ainda não tinha feito nenhum ponto. 

Mas a esperança veio e a Tropa faz o booyah da quarta rodada e abre o jogo. No entanto, o 4×1 chegou na quinta rodada para a Los Grandes. 

Nas próximas rodadas a Tropa conseguiu se recuperar. Assim, na décima primeira rodada eles estavam no páreo com a Los Grandes em um 6×5. Mas a Los Grandes mandou aquele abraço e levou a 3ª partida na décima segunda rodada. 

Por fim, como a Los Grandes venceu três partidas seguidas, já foi declarada campeã do confronto, conforme as regras do campeonato. 

Los Grande vence a Tropa por 3x0Vencedor do segundo confronto

Quem rushou a vitória do surpreendente segundo dia de NFA Ultimate foi o time da Los Grandes, que faturou o cinturão da competição. O placar foi de 3×0. 

Os times estão mostrando que não vão facilitar, pois foi o que vimos nesse confronto em que a Los Grandes tirou o cinturão da Tropa. Então, tem muita coisa para rolar nos próximos confrontos da NFA Ultimate. 

MVP Diário

O 2º dia de NFA Ultimate mostrou que a galera não está economizando nas balas, fazendo muitos abates.

Um destaque dessa transmissão foi o rushador El Mito, da Los Grandes, que mandou 38 abates para a conta e rushou o 1º lugar no MVP diário.

No entanto, a Tropa não ficou de fora e o Lucca que foi destaque na transmissão anterior ficou no 4º lugar com 21 abates. O 2º e 3º lugar do MVP ficou para a Los Grandes também, com os jogadores Complex9 e o 2Nine. 

Confere aí como ficou:

Calendário 

A NFA Ultimate acontece uma vez por semana, todas as quartas-feiras, a partir das 15h. 

Vale lembrar que, o próximo confronto da NFA Ultimate acontece na próxima quarta-feira dia 27/01. Fiquem atentos nas nossas redes sociais para saber quem serão os times revelados!

Confira na tabela todos os dias que acontecem a NFA Ultimate:

Os Casters

Quem irá nos acompanhar nesses meses de NFA Ultimate é o trio doutrinador: Luísa Saro, Samuca e Cabelo. 

Juntos eles vão acompanhar as lendas do cenário que vieram buscar o título de campeões da NFA Ultimate.

Onde assistir?

Estão perdidos mais que zé lotinho atrás de item, para saber onde tá rolando as transmissões da NFA Ultimate?

É só acessar o canal da BOOYAH! e do YouTube, que vocês acompanham a doutrinação insana das equipes!

Só para lembrar, as transmissões acontecem sempre de quarta-feira, às 15h. 

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!

Saiba mais:

+DOUTRINEWS: TROPA VENCE O PRIMEIRO CONFRONTO DA NFA ULTIMATE

+#DEFRENTECOMOCASTER: DESCUBRA QUEM É SAMUCA, O CASTER DA NFA