NFA

Logo NFA Branco

DoutriNews: Team Weedzão assume a liderança na NFA Legends

Confira as atualizações dos 4º e 5º dias da NFA Legends, em que o Team Weedzão assumiu a liderança do campeonato após bom desempenho no final de semana

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. Mas você não vai ficar só atualizado, como também seu tweet pode aparecer aqui para a comunidade. Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

Como funciona a NFA Legends? 

São 12 times que disputam a NFA Legends nesta segunda edição. As equipes são formadas por um streamer e mais quatro jogadores escolhidos por eles mesmos.

Dessa forma, não teremos divisão de grupos neste campeonato, ou seja, os times vão jogar sempre juntos, inclusive na final, que será no dia 28 de fevereiro.

Pontuação da Legends

Só para ilustrar e ajudar vocês a entenderem a matemática dos pontos da NFA Legends, dá uma olhada na tabela abaixo para analisar cada passo dos seus times favoritos!

Na última fase do campeonato, a tabela de classificação será zerada e os 12 times jogarão as finais sem divisão de grupos.

Transmissões de sábado e domingo

Os e dias da NFA Legends prometeram e cumpriram nas expectativas da doutrinação dos times de influenciadores.

Rolou aquele show de trocação insana e aquela tradicional chuva de capa, bandeirão e gelo para todo lado!

Tivemos também mudanças na tabela geral, com o Team Weedzão rushando o TOP 1 da tabela. Mas, tudo isso e muito mais  vocês conferem aqui no Doutrinews!

Pois é, @KeilaRobertaSi1 vamos para cima, saber tudo o que rolou nesse final de semana da NFA Legends!

#NFALEGENDS

Todo dia e nada muda nas transmissões da Legends, tropinha! A galera continuou insana usando a hashtag para interagir com a gente nas lives e mandar aquela zica ou doutrinação!

Tivemos até um novo título para os nossos casters doutrinadores da NFA Legends. Isso mesmo, família, o @RaafGamer lançou o quarteto fantástico!

Mas assim como a @KeilaRobertaSi1, todos estamos ansiosos para a NFA Presencial, não é mesmo, tropinha? Deixem a expectativa de vocês nos comentários.

Zica, mas também acerto!

E, logo após os casters brincarem para cancelar o Digo do presencial, ele apareceu no twitter, anunciando a zica, é família, deu ruim!

Por fim, a @Blendexx acertou o palpite que fez no Team GGEasy para ganhar a terceira queda da noite! Menos uma zicadora, não é mesmo, tropa?

Os Palpiteiros

No  twitter, até a admira ficou de olho na segunda queda do 4º dia, para saber se os casters iam zicar ou não nos palpites.

O @Bruninho23101 não estava acreditando muito também não.

Mas no final, ficou tudo dividido com gente zicando e acertando!

Quem deu booyah queda por queda no sábado

Na primeira queda 4º dia tivemos destaque para o Team Weedzão e Team Isa. A lenda da AWM, por exemplo, doutrinou dando aula de como se levanta um capa.

Mas o Team Isa surpreendeu a tropa toda, fazendo um booyah com seis abates, após um confronto com o Team Price, que estava com 12. Foi aquela vitória com gosto de virada!

O fechamento de safe da segunda queda foi diferente. Isso mesmo, tropa, os times restantes ficaram mais safe na montanha.

Até que virou um bololô total e quem fez a vitória foi o Team Barbie com sete abates para conta.

O Team GB e GGEasy ficaram no final para buscar o booyah da terceira queda. O confronto foi naquela qualidade, já que os times estavam doutrinando com muitos abates.

No entanto, depois de tanta pressão, quem rushou e levou a vitória foi o Team GGEasy com sete abates. Foi pura doutrinação, família!

Quem levou o booyah na quarta queda foi o Team Buxexa, que aliás, foi bem rechonchudo família! Foram nada mais, nada menos que doze abates para a carteira da equipe que doutrinou na trocação.

Por fim, na quinta queda temos que dar aquele salve para o time das poderosas, que doutrinaram demais nessa última queda da noite.

De longe, tudo foi friamente calculado, a trocação começou e o Team Buxexa que estava zerado, mandou bala para todo lado e fez o booyah da quinta queda com quatro abates.

Quem deu booyah queda por queda no domingo

A primeira queda começou com muita trocação insana entre os times e um destaque da partida foi o Team Weedzão, que não estava nem um pouco economizando balas.

O booyah chegou depois que o último jogador da God deu um show de double vector, levando todo mundo. A equipe deu a volta por cima e com 12 abates fechou a partida.

Na segunda queda o Team Isa doutrinou fazendo muitos abates. A vitória veio após a equipe mandar aquele abraço para o Team Price e finalizar a partida com um booyah rechonchudo de 12 abates.

Já na terceira queda, o fechamento da safe teve direito a um duelo doutrinador entre Team Weedzão e Barbie que estavam só no estilo rushadão. No corre corre total, o Shazan sempre muito estiloso na sua tradicional skin de onça, faturou a vitória para a equipe com 12 abates.

A quarta queda rendeu mais um booyah para o time da God que enfrentou o Team Weedzão no 4×1 e garantiu sete abates para a conta.

Ao final da transmissão, na quinta queda o booyah chegou após o duelo entre Team Price e Team Isa, onde o Cabelin lançou até o quadra kill, família. Então, vitória para o time do Price com oito abates.

Tabela Geral 

A disputa pelo primeiro lugar ficou bem acirrada, tropinha! No dia quatro da NFA Legends, quem assumiu o TOP 1 da tabela foi o Team Price, seguidos dos times God e Weedzão.

No entanto, tudo mudou no dia cinco da Legends, família! Tivemos o Team Isa subindo para o 6º lugar da tabela.

Além disso, o Team Weedzão, que teve um ótimo desempenho durante o final de semana da Legends, agora ocupa o TOP 1 da tabela com 729 pontos

Vale lembrar que a diferença de pontos entre o TOP 3 da tabela está bem acirrada e tudo ainda pode mudar!

Confira como ficou a tabela após a transmissão do domingo da NFA Legends:

MVP Geral 

Quem lidera o TOP 1 do MVP  é o Nervozo do Team Weedzão com 51 abates, seguido pelos Pulisic com 50 abates e o Coreano com 42 abates.

A disputa está acirradíssima, não é mesmo, tropa?! Então, dá o seu palpite nos comentários para saber se esse MVP ainda vai mudar.

Calendário

As próximas transmissões acontecem dia 30 e 31 de janeiro.

Confira os próximos dias do campeonato, agora que vamos iniciar o último mês da competição.

Vale lembrar que a final acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Premiação

A final da NFA Legends vai ser diferente dessa vez! Finalmente vai rolar o presencial do campeonato, para inaugurar a Arena Bluestacks.

Além disso, a premiação total do campeonato dos influenciadores é de R$10.000,00.

Onde assistir?

Estão perdidos mais que zé lotinho atrás de item, para saber onde tá rolando as transmissões do nosso campeonato dos influenciadores da Legends?

Então, é só acessar o canal da BOOYAH! e do YouTube, que vocês acompanham a doutrinação insana das equipes!

Mas só para relembrar, as transmissões acontecem sempre de sábado e domingo às 18h.

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!

Veja mais Doutrinews: