NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “Weedzão, uma lenda viva”

Mais uma semana doutrinadora se passou de NFA Legends, e em mais uma semana vimos a soberania dos três primeiros colocados perante os outros adversários na tabela.

O Team GOD, que sem dúvidas é um dos grandes atrativos dessa competição, se isolou no topo com destaque para a constância de bons resultados.

Não à toa conseguiram três booyahs nesse fim de semana, sendo um deles com 17 abates (o mais rechonchudo dessa temporada de Legends) para se manterem no mais alto posto da classificação.

Apesar de toda essa constância do Team God, um jogador vem chamando a atenção e as luzes do holofote para si: WEEDZÃO.

O rei do final de semana

Com jogadas plásticas e uma gameplay agressiva, do jeito que gostamos de ver, Weedzão vem liderando sua equipe e também as estatísticas de “highlights” da transmissão.

Foram vários lances doutrinadores para alegria de todos espectadores, inclusive deste que vos fala, que vibrou loucamente com os lances das últimas transmissões de janeiro (“fevereirou!!!”).

De granadas perfeitas à capas estonteantes, Weedzão vem em uma fase fulminante para fazer jus ao título de lenda

Inclusive, como capitão, Weedzão vem fazendo um trabalho espetacular

Tivemos uma pequena amostra disso quando Fannop, jogador de sua equipe, foi eliminado pelo team GG easy e sua tropa foi cobrar o seu abate precoce na partida. 

Weedzão, Nervozo e companhia não ficaram felizes com a “perda” do amigo e foram atrás para não só conseguir mais abates e somar pontos na tabela. Mas, como também para mandar o Team GG de volta pro lobby e vingar seu companheiro abatido.

Foto: Reprodução

Como se não fosse o bastante, Weedzão ainda faz a alegria dos casters e espectadores ao subir diversos bandeirões na frente dos seus oponentes! (No melhor estilo FARPAS SAUDÁVEIS, que a gente ama assistir!). Grita Samucão! É bandeirão, papai!!

Em um espetáculo de lendas, Weedzão vem sendo o verdadeiro showman que todos queremos ver.

E a nós meros mortais, o que podemos fazer?? Nos resta somente agradecer pelos momentos incríveis que temos assistido graças à doutrinação implacável do Rei da AWM!

UAU!

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames