Os campeonatos da NFA, Ultimate e Division, foram pausados e retornam nas próximas semanas. O período de pausa pode ser benéfico para algumas equipes que disputam a Division e não vivem seus melhores momentos. Gate, Chapecoense, Game Over, entre outras que amargam a parte de baixo da tabela, encabeçam a lista.
Em contrapartida, para aqueles que estavam em boa fase ou evoluindo constantemente na competição, a pausa pode atrapalhar um pouco o rendimento, será necessário disciplina para se manter a rotina de treinos e não diminuir o ritmo.
Medellin, Singularity, Narcóticos e a própria Naguará, que aos poucos estava subindo e conquistando uma posição melhor na tabela, podem sentir.
Isso não significa que as equipes não precisem descansar, precisam, principalmente o mental levando em consideração o caos causado pela pandemia.
O que não pode é se entregar à maresia e perder o ritmo. O período de pausa cai bem para colocar a cabeça no lugar em diversos aspectos.
Estamos nessas semanas com os campeonatos pausados, mas não é desculpa para não acompanhar a NFA, hein? 👀
Voltamos no dia 23 de março, e se você está perdido, saca só os campeonatos que estão rolando por aqui! 🔥 pic.twitter.com/oIsYSuJSLA
— Liga NFA (@liganfa) March 12, 2021
NFA Ultimate
Los Grandes ainda é o adversário a ser batido na NFA Ultimate e o período de pausa pode favorecer muito os próximos adversários, que podem usar o tempo para estudar e explorar novas táticas, além de ler o estilo de jogo dos adversário.
Do outro lado, os “coringas” do Jota podem aproveitar o tempo para descansar e voltar com o psicológico ainda mais leve para a corrida rumo ao bicampeonato no 4×4.
Leia também: