NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “SEASON 5, DIVERSIDADE E DOUTRINAÇÃO”

Enfim começou a Season 5 da Liga NFA!

É tempo de doutrinação, de chinela cantando e de ver os melhores emuladores do cenário brasileiro amassando na telinha todo sábado e domingo, à partir das 18h!
Bom? MUITOOOO BOM!

E a primeira semana começou do jeito que a gente espera de uma Season 5 da Liga NFA: cheia de LEÃO

A volta dos grandes

Logo no sábado as equipes mostraram pra que vieram, e para dar as boas vindas aos “novatos” da competição, Los Grandes, Faz o P e Deuses deram o pontapé inicial no topo da tabelinha. 

Os estreantes da Imperial, as meninas da Black e os oldschool da Netshoes sentiram a pressão de se jogar uma competição de tão alto nível. Creio que o nervosismo tenha atrapalhado no sábado para performar seu melhor.

Volta por cima

No domingo as coisas mudaram um pouco, e sobretudo por parte da Netshoes podemos ver um progresso e ascensão das equipes estreantes. 

A Netshoes com YgorX, Apelapato e cia conseguiu mostrar uma gameplay mais solta e envolvente. Ao todo, somaram 130 pontos num domingo, saindo do TOP 10 para o TOP 5 na tabela geral.

A SS também acordou e voltou a protagonizar entre os líderes, e logo na segunda colocação. Vou esperar para criar expectativa em cima desse squad maravilhoso, que tantas vezes já bateu na trave e agora busca sua redenção também no cenário emulador. Será que os campeões brasileiros do mobile também vão colocar um troféu emulador na parede na prateleira da GH? Eu sinceramente, ia amar ver isso.

Adaptação e destaques

Se por um lado temos estreantes buscando se adaptar e realocar numa posição melhor da tabela, por outro vimos equipes extremamente tradicionais do cenário se destacando de formas diferentes.

A primeira delas é a Los Grandes, que com todo favoritismo gerado devido a uma line up praticamente imbatível no 4×4, vem se mostrando também uma grande equipe no Battle Royale. Com uma regularidade interessante, a LOS vem estrelando na parte de cima da tabela de forma incontestável.

Já a outra “veiaca” do cenário, a Faz o P, vem se destacando exatamente pelo contrário: uma irregularidade absurda com um estilo de jogo extremamente agressivo, que se sucede no famoso “8 ou 80”.

Ou a Faz o P volta cedo pro lobby com poucos abates (ou até mesmo zerada), ou eles atropelam tudo e todos na sua frente para fazer Booyah’s rechonchudos e garantir pontuações astronômicas.

Foi exatamente isso que vimos no domingo, em que a Faz o P somou 116 pontos. 90 pontos só na última queda com um Booyah rechonchudo de 20 abates. Já os outros 17 pontos da transmissão foram distribuídos nas 4 primeiras partidas. Curioso, não?

Em uma queda a Faz o P pontuou praticamente por todo o dia jogado.

É com esse leque de qualidades e diferenças que mais uma vez, antes mesmo do decorrer da competição, podemos concluir que a NFA é de fato a liga mais envolvente e diversa do cenário nacional.

E sabe quem ganha com tudo isso? Sou eu, você, os jogadores e toda torcida que pode se preparar para fins de semanas eletrizantes com a Season 5 da Liga NFA!

E bora que bora que tá só começando!

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames