NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “A supremacia Los Grandes”

Fala tropa!! Só paz?

Eu estou muito bem e não poderia ser diferente, já que doutrinação não tem faltado na programação da NFA!

A NFA Division tá simplesmente sensacional com grandes equipes buscando acesso na divisão principal  NFA.

E por falar em liga principal, hoje eu não poderia abordar aqui outra coisa que não fosse a equipe que vem dominando a tabela. O time vem protagonizando um favoritismo indiscutível na Season 5 (e também vem dominando a NFA Ultimate, que segue pausada): o fenômeno Los Grandes.

O fenômeno chamado Los Grandes

Desde que Jota chegou para assumir a equipe emuladora, a Los Grandes passou por várias transformações até encontrar, junto de seus novos talentos (Mito e Leozin), a formação ideal para campeonatos e torneios 4X4.

Muito se questionou sobre como seria o desempenho da Los Grandes no modo Battle Royale com outros 11 squads no mapa. E o resultado que temos é uma reafirmação do estilo de jogo envolvente e regular que a equipe vem apresentando. Uma primeira colocação com mais de 200 pontos de diferença pro segundo colocado. Uma supremacia!

Com tanta vantagem a Los Grandes vem se posicionando como o time a ser batido na NFA. 

A confiança da Los Grandes está tão alta, que chegaram a wipar três squads em sequência sem perder sequer um jogador no último fim de semana. PARA JOTA! DXA OS MENINO JOGAR!!! (já virou meme! kkkk)

A pergunta que fica é: até quando a Los Grandes conseguirá manter tamanha regularidade?
Aparentemente, a evolução do time segue em constância e os jogadores ainda não atingiram seu máximo. O que nos faz pensar que essa supremacia ainda perdurará por um longo período.

A luta pelo TOP 1

As outras equipes que lutem para achar um estilo de jogo que “countere” a Los Grandes para poderem se aproximar na tabela e brigar por um possível título da temporada! (E eu só assistindo a evolução do cenário com um sorrisão no rosto! AI PAPAI QUE DELÍCIA!)

Esse é o desafio do momento!

Uma frase que faz muito sentido pra mim é a de que “é difícil chegar no topo, porém é ainda mais difícil se manter nele”.

É com essa que finalizo a coluna de hoje com o seguinte questionamento para os atuais supremos:

E aí Los Grandes, até quando?