NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “Um campeonato de reviravoltas”

Salve família!

Quem tem acompanhado a emocionante e disputada NFA Division?

Eu como um bom anfitrião, narrador e apresentador, não poderia estar sentindo outra coisa a não ser amor por essa competição tão cativante e equilibrada.

Rumo à 3º fase de competição com somente 18 equipes (lembrando que a competição começou com 30 times), a NFA Division teve uma segunda fase cheia de reviravoltas.

Equipes como 4K e Forsaken, que ficaram no topo de tabela na primeira etapa, não conseguiram manter o bom desempenho e de forma surpreendente se despediram da competição precocemente.

Reviravoltas positivas também rolaram, mas vale muito o destaque para a BOPE, que vem wipando vários squads depois de uma primeira etapa um tanto quanto desanimadora.

A incrível Naguará

Também não posso deixar de falar da incrível Naguará! A equipe se reformulou e conseguiu uma classificação milagrosa com direito a um Booyah solo de Toomi. Eles vem mostrando pra BR que gringo troca, e troca muito!

Tornado tomou a frente da equipe como capitão e vem trazendo toda sua ginga brasileira para nossos hermanos latinos. É bonito ver o que essa equipe vem fazendo. Isso porque, fora toda adaptação em um torneio em território estrangeiro (somos estrangeiros pra eles né? hehehe), a equipe também tem de lidar com constantes mudanças na line, aparentemente em busca da gameplay que almejam como ideal.

Tivemos uma rápida passagem do também brasileiro Bessa pela equipe da Naguará. Agora, vemos dois misteriosos atuando e nos colocando uma grande incógnita na cabeça: quem são essas lendas?

O fato é que tem refletido em jogo a evolução da equipe como um todo, e independente de quem chegue, tenho certeza que a Naguará vai brigar até o fim por uma das quatro vagas na Season 6 da NFA.

KOF na área

Para finalizar esse texto focado na Division, seria muito injusto se eu deixasse de falar da KOF, não é mesmo? O que a KOF vem fazendo até então é de encher os olhos de todos apaixonados por Free Fire.

No topo não só na tabela geral com cinco quedas a menos, mas também no topo do MVP com Juruba imparável, as lendas da já tradicional King Of Fighters querem porque querem garantir uma vaga na divisão principal da NFA para, quem sabe, brigar pelo maior título do cenário emulador nacional.

Olho na KOF, olho na BOPE, olho na Naguará e em todas as 18 lendas que virão com sangue nos olhos para a próxima fase da NFA DIvision.

Quais serão as próximas reviravoltas que teremos?

A resposta vem toda terça e quinta, às 14h, na NFA Division!