NFA

Logo NFA Branco

Amor na vida e nos games: a história do casal OpzMila e Thiagão

Conheça a história de amor de OpzMila e Thiagão, um dos casais gamers mais amados da internet!

Camila Brandão e Thiago Santos, ou apenas Mila e Thiagão, são a definição de “casal mais top do rolê”, conforme consta na bio do Instagram da dupla. Os dois, que se conheceram por acaso em um aplicativo de relacionamentos, hoje, já casados, possuem juntos um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos e 130 milhões de visualizações.

opzmila e thiagão
OpzMila e Thiagão nos estúdios da LBFF (Foto: Felipe Guerra)

Apesar de ser um clichê, a expressão “os opostos se atraem” resume bem a vida deste casal antes deles se conhecerem. Isto porque, se de um lado havia uma baiana que viveu em São Paulo trocando frequentemente de casa porque os parentes não aguentavam seu jeito um tanto levado, do outro tínhamos um rapaz de família que só saiu de casa quando conheceu a esposa. Há quem diga que tal combinação não daria certo, porém a relação dos dois prova o contrário.

Pedido de casamento em dose dupla

Mila e Thiagão completam seis anos de união já em setembro, mas o primeiro pedido de casamento partiu deste que, numa tentativa de recriar um momento especial para o casal, decidiu levar sua futura esposa até o lugar onde eles deram o seu primeiro beijo. E claro, tudo isto foi mais do que suficiente para Mila dizer o famoso ”sim”. Entretanto, já de casamento marcado e vestido escolhido, a noiva resolveu que também pediria a mão do noivo.

O palco do pedido? Os estúdios da NFA em meio a Copa NFA Season 4. Mila fez uma trollagem muito bem elaborada, envolvendo desde um dos donos do campeonato até os produtores. E foi assim que Thiago, que numa bela noite foi buscar a noiva no trabalho, foi pego de surpresa sendo pedido em casamento. Feliz, mas questionando-se: “de novo?”.

Confira a história completa no Liga das Garotas!