NFA

Logo NFA Branco

Resumo da 2ª rodada da Liga NFA Season 6

NSE se distancia na liderança, enquanto Dollars e Noise travam briga pela vice-liderança

Terminou no último final de semana a segunda rodada da fase de grupos da Liga NFA Season 6, principal campeonato de Free Fire emulador. A NSE E-Sports foi mais uma vez a melhor equipe da rodada e abriu 559 pontos na tabela geral, com incríveis 163 abates.

Dollars, Noise e Faz o P fizeram mais uma rodada regular e se consolidaram no topo da tabela, seguidas de Bastardos, Elite, TG Gamers, Deuses, Suicide Squad, Baze, Astronautz e Alive, que apesar de pequenos tropeços, se mantiveram bem na competição e estão bem próximas na classificação geral.

Crias começou com o pé esquerdo, mas foi se recuperando aos poucos e segue na briga pela vaga na próxima etapa, bem como a PM Rise, que não pode mais beirar a irregularidade se quiser a classificação.

Dragões, Singularity, Imperadores e BLACK, na parte de baixo da tabela, precisam urgentemente se encontrar na competição, uma vez que faltam apenas duas rodadas até o final da fase de grupos.

Tabela geral

Resumo – 2ª rodada

Noise faz dobradinha e Dollars se destaca nos abates

Noise, Elite e Dollars foram os grandes destaques na sexta-feira, marcada pelo reencontro das equipes dos grupos A e B. TG Gamers, Baze e Astronautz também marcaram presença e garantiram um BOOYAH! cada. 

Entre os destaques, a Dollars foi a única equipe que não fez o BOOYAH!, mas terminou o dia como a equipe que mais eliminou, com 39 abates no bolso. Noise, com dobradinha, foi a maior pontuadora do dia, seguida de Elite, Dollars e as representantes da NFA Division, TG e Baze.

Bastardos, Crias e Astronautz oscilaram ao longo das quedas e ficaram no meio da tabela, enquanto Imperadores, Deuses, Singularity e BLACK amargaram as últimas colocações, somando menos de 60 pontos ao final das seis quedas.

Faz o P e NSE lideram tabela em dia marcado pela regularidade

A regularidade foi o ponto alto do sábado, que colocou frente a frente no servidor, as equipes dos grupos B e C. Faz o P, NSE E-Sports, Alive, Astronautz e Elite tomaram a parte de cima da tabela. As duas primeiras colocadas não fizeram BOOYAH!, mas se destacaram nos abates, enquanto a Alive, com dobradinha, conseguiu trabalhar tanto posicionamento quanto agressividade, somando a mesma pontuação final que a NSE.

Astronautz e Elite também fizeram BOOYAH!, bem como Deuses – que pontuou melhor do que na sexta-feira – e PM, que mais uma vez representou bem a NFA Division.

No meio da tabela, a Noise não conseguiu repetir o desempenho de ouro do dia anterior, assim como a TG Gamers, que foi uma das equipes que menos pontuou ao lado de Suicide Squad, Dragões e Singularity.

O sábado também foi marcado pela estreia de Bruno Sales, que disputou as últimas duas quedas pela TG Gamers. O jogador foi o primeiro entre os quatro draftados na NFA Draft que estreou na Liga NFA.

NSE brilha mais uma vez e dorme na liderança do campeonato

O foguete nomeado NSE E-Sports decolou no domingo, que teve as quedas disputadas pelos grupos A e C. Com direito a dobradinha e 45 abates, a equipe foi a maior pontuadora do dia, também marcado pela recuperação dos Crias, que além de desencantar com o BOOYAH!, mandaram muito bem nos abates.

Faz o P e Dollars mantiveram-se regulares e a Dragões, com um desempenho melhor do que o apresentado nos dias anteriores, fez companhia a Alive e Bastardos no meio da tabela.

Além de NSE, Crias e Alive; Suicide Squad e Imperadores também fizeram BOOYAH!, mas terminaram o dia na parte de baixo da tabela com Baze, PM Rise e BLACK.

MVP geral

Na briga pelo MVP, Terror assumiu a liderança com 56 pontos, passando o seu companheiro Flupy, agora TOP 2, com dez eliminações a menos. Com 44 abates, Rekkon assumiu o TOP 3, seguido de Rabelo e MacroX, que completam o TOP 5 com 39 e 38 abates, respectivamente.

Calendário

A Liga NFA Season 6 retorna na próxima sexta-feira, com a terceira rodada da fase de grupos. Veja os confrontos:

  • Sexta-feira (08/10) – Grupo A x B
  • Sábado (09/10) – Grupo B x C
  • Domingo (10/10) – Grupo A x C

Acompanhe as quedas ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília), nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube. 

Fique por dentro das novidades acompanhando a NFA nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.