NFA

Logo NFA Branco

Veja os times que mais fizeram BOOYAH! nas temporadas da Liga NFA

Desde muito tempo, a Liga NFA é um dos campeonatos mais disputados do cenário de Free Fire emulador. Foram poucas as edições onde um time dominou um campeonato do início ao fim e em todos os quesitos. Relembrando um pouco da história por trás da Liga NFA, levantamos quais equipes fizeram mais BOOYAH! em cada uma das seis edições. 

Season 1 – Bastardos (7 BOOYAHS!)

Voltando lá na primeira edição da Liga NFA, quem fez o BOOYAH! mais vezes foi a Bastardos, campeã da edição. O time venceu sete partidas na época.

Season 2 – 4K (19 BOOYAHS!)

A Bastardos consagrou o bicampeonato na Season 2, mas o time que mais fez o BOOYAH! naquela temporada foi a 4K Easy, que terminou a grande final no TOP 3, com 19 vitórias. 

Season 3 – GOD Elite (23 BOOYAHS!)

A Liga NFA Season 3 foi conquistada pela KaBuM!, mas no quesito BOOYAH!, o destaque ficou com a vice-campeã GOD Elite, que assinou 23 vitórias ao longo da competição. O desempenho dos Ninjas na grande final fez a diferença e eles acabaram faturando o título. Nessa temporada, os Deuses também faturaram o MVP, que ficou nas mãos de Lzinn.

Season 4 – Noise (21 BOOYAHS!)

A Noise, assim como a Bastardos na Season 1, foi o time que mais venceu partidas na temporada que foi campeã. Ao todo, a equipe que na época era liderada pelo heptacampeão bak, venceu 21 partidas. Além disso, a Noise também foi o time que somou mais abates na Season 4 e consequentemente dominou no MVP. O anel da temporada foi para o dedo do suporte Jordan. 

Season 5 – Dragões (24 BOOYAHS!)

Decidida antes mesmo da grande final, a Season 5 da Liga NFA foi completamente dominada pela Dragões, um dos elencos mais regulares que já pisou na competição. Sem surpresas, o time dominou o quadro de BOOYAH! da quinta temporada com 24 vitórias na conta. 

A fase de grupos da Season 6 terminou com Dollars e Suicide Squad liderando no número de BOOYAH!. As duas equipes venceram oito partidas.

As duas equipes avançaram para as semifinais da Liga NFA Season 6, que começa no dia 5 de novembro, com as 16 melhores equipes que avançaram da primeira fase. 

Fique por dentro das novidades acompanhando a NFA nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok.

Leia também: