NFA

Logo NFA Branco

Liga NFA Season 6: As primeiras impressões das semifinais

As semifinais da Liga NFA Season 6 começaram na última sexta-feira e as equipes dos grupos A, B e C deram largada na briga pelas 12 vagas nas finais presenciais. 

Assim como foi na fase de grupos, a NSE dormiu na liderança após a primeira semana. O time não começou muito bem, mas se adaptou muito fácil aos rivais. No domingo, foi a melhor equipe e assumiu a ponta, com o número de abates sendo (mais uma vez) o grande diferencial.

Outras equipes que apareceram bem foram Alive e Deuses, que na fase de grupos demoraram para encaixar seus jogos. Vale destacar principalmente a Alive, que com seis quedas a menos que NSE e Deuses, conseguiu dormir no TOP 3. 

Os Crias também começaram bem no campeonato, dando continuidade a evolução que começou ainda na fase de grupos. A grande surpresa foi o desempenho da Astronautz, que apesar de ter oscilado, se mostrou um time melhor do que foi na etapa passada. 

O desempenho, no entanto, ainda vai precisar melhorar, já que são somente 12 vagas, e times como Dollars, Elite, Faz o P, Noise, Suicide Squad e até mesmo os Crias, com seis quedas a menos, pontuaram de maneira bem parecida. Todas as equipes citadas devem lutar até o fim para estar em uma das cabines da Arena Bluestacks.

PM Rise, Bastardos, Dragões e Baze começaram na degola. A situação é uma novidade para a B4, que vem bem desde a Season 5. A Dragões até mostrou evolução no final da fase de grupos, mas voltou a se perder e cometer os mesmos erros, enquanto a Baze tenta se adaptar com as mudanças que sofreu no elenco. 

Ambas as equipes têm 12 quedas e voltam a jogar nesta sexta-feira (12), no encerramento da primeira rodada, buscando se provarem dignas de uma das vagas na final.

Calendário

A Liga NFA Season 6 retorna na próxima sexta-feira. Confira os confrontos:

  • 12/11 (sexta-feira): B x C x D
  • 13/11 (sábado): A x B x C
  • 14/11 (domingo): A x B x D

Acompanhe as quedas ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília), nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube. 

Fique por dentro das novidades acompanhando a NFA nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.