NFA

Logo NFA Branco

Dollars vence Liga das Américas Season 2

Na estreia de Terror com a camisa da Dollars, o time se consagrou bicampeão da Liga das Américas, superando as rivais Noise e Faz o P na grande final; Mito terminou como MVP

A Dollars venceu a Liga das Américas Season 2 e consagrou o bicampeonato no torneio internacional da NFA. 

A equipe formada por Mito, Leozin, Complex, Ghost e o recém-chegado Terror (MVP da Liga NFA Season 6 pela NSE), que estreou durante a competição, superou a Noise por um ponto de diferença na tabela, somando 254 pontos contra 253 da rival. 

A Faz o P também brigou pelo título até o fim, mas na última queda caiu cedo demais e ficou em 3º lugar com 223 pontos.

MVP

O MVP da Liga das Américas Season 2 foi Mito, com 24 abates. O jogador foi o protagonista da Dollars na última queda e garantiu os abates que coroaram o bicampeonato da equipe.

Assim como a briga pelo título, o MVP foi disputado do início ao fim. O TOP 5 terminou com três jogadores da Dollars e dois da Faz o P.

mvp liga das americas nfaSobre a Liga das Américas Season 2

A Liga das Américas é o campeonato  internacional da NFA, disputado pelas melhores equipes da Liga NFA e da NFA LATAM. A competição começou nos dias 7, 8 e 9 de janeiro com o Play-In, etapa classificatória do campeonato, e terminou nos dias 15 e 16, com a fase final, que reuniu os 12 melhores times da América Latina na briga pelo título.

O campeonato foi transmitido nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube, direto dos Estúdios Clan, com apresentação de Luisa Saro, narrações de Hads, Cabelo e Digo, além das análises de OpzMila e Bruno MRT.

Bluestacks, Game.TV, BOOYAH!, Pichau Gaming e Rei dos Coins estiveram mais uma vez abraçaram a NFA como patrocinadores e fizeram acontecer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.