NFA

Logo NFA Branco

Comunicado: Suspensão – Arthur “Thurzin” Fernandes

Resumo

Após apuração do caso, e com base nas regras previamente estabelecidas de nossos torneios*, a NFA decide:

Suspensão por tempo indeterminado do jogador Thurzin, da Noise, de competições e eventos organizados pela NFA a partir do dia 01/06/2022.

O que houve

No dia 31 de maio, às 17h05, o jogador Thurzin, da Noise, fez um comentário em suas redes sociais com uma injúria racial contra um jogador de outra equipe. 

Consequências

Com isso, o jogador ficará automaticamente fora dos dois últimos dias das finais do primeiro Split da Liga NFA 2022 (04 e 05/06/2022), além de ficar proibido de disputar qualquer competição ou participar de qualquer evento organizado pela NFA.

O caso permanecerá sob observação e qualquer decisão será comunicada oficialmente pelas redes sociais da NFA.

*Regras relevantes

1.2. Código de conduta

Todos os participantes da Liga NFA devem seguir todas as regras de conduta descritas neste livro de regras e as demais condutas previstas em contrato. Qualquer pessoa que falhe em segui-las estará sujeito a levar advertências, ser penalizado, desclassificado ou até mesmo suspenso de acordo com as penalidades da Liga NFA.”

1.2.2. Comportamento do jogador

Os participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público, entrevistas ou em suas redes sociais.”