NFA

Logo NFA Branco
terror

Terror somou 401 abates em duas edições da Liga NFA

Um dos destaques da Dollars, Terror é o jogador com mais abates em menos edições jogadas

Disputar uma Liga NFA é o sonho de muitos jogadores do cenário de Free Fire emulador. Afinal, não é para qualquer um ter seu nome marcado na história como campeão de uma das principais competições do cenário emulador, não é mesmo?

Alguns jogadores não só chegam na Liga NFA e a conquistam, como também quebram recordes e ganham destaque pelo seu talento individual. Entre eles, está Terror, que hoje joga na Dollars, atual campeã da Liga NFA e um dos principais times do FF emulador. 

terror e lp
Terror e LP

Sempre nos holofotes pelas suas jogadas e pelo protagonismo que foi construindo ao longo da sua carreira, Terror tem números incríveis na Liga NFA, sendo o jogador com menos participações e mais abates entre todos que já passaram pela competição. Ao todo, são 401 abates somando as duas últimas edições. 

Relembre a trajetória de Terror

Terror fez sua estreia na Liga NFA no ano passado, na sexta temporada. Vestindo a camisa da NSE E-Sports, o jogador começou a escrever sua história da melhor maneira possível, somando incríveis 234 abates que o consagraram MVP do campeonato.

Nesta edição, a NSE terminou em quarto lugar e garantiu vaga para disputar a segunda edição da Liga das Américas. No entanto, Terror não representou a equipe no campeonato. 

Após se destacar na Liga NFA, Terror assinou com a Dollars, onde conquistou seu primeiro título internacional ao lado de LP, Mito e companhia. Para a equipe, foi o bicampeonato, uma vez que, meses antes, eles levantaram o troféu da Liga das Américas pela primeira vez.

Na primeira temporada da Liga NFA 2022, a Dollars consagrou-se campeã do torneio pela primeira vez e se juntou ao grupo seleto também formado por B4, KaBuM!, Noise, Dragões e Deuses. Na competição, Terror somou 167 abates, ficou em 5º lugar na tabela de MVP e mais uma vez se provou como uma das maiores miras do cenário. 

Na edição da Liga NFA que está em andamento, Terror tem 39 abates e ocupa a vice-liderança na corrida pelo MVP. No topo da tabela está Ghost, com 69 eliminações. O jogador colocou o anel no dedo na última temporada e vem forte para buscar mais um. A Dollars também lidera a tabela com 437 pontos, 119 a mais que a vice-líder Faz o P. 

A Liga NFA 2022 – Split 2 acontece todas as sextas e domingo, a partir das 19h, com transmissão ao vivo no canal da NFA no YouTube! Acompanhe a NFA também no Twitter e Instagram!