A Los Grandes venceu mais um desafio na NFA Ultimate e está a poucos confrontos do bicampeonato no campeonato de 4×4.
A vitória sobre a Imperial foi ainda mais animadora, mesmo que a equipe tenha perdido um mapa, o que já não acontecia há um tempo no torneio. Lembrando que o último 3×1 aconteceu contra a SS, ainda no início da competição.
Mas porque foi uma vitória animadora se um mapa foi para o time adversário? Não deveria ser animador fazer um 3×0?
Perder nem sempre é tão ruim assim
Bom, por um lado, ganhar sem perder nenhum mapa com certeza deve ser animador. Entretanto, não força a equipe a treinar e corrigir erros que eventualmente podem complicar no futuro.
Os últimos desafios da Los Grandes mostrou o mesmo do time: uma formação forte, que tem Mito e Two9 na linha de frente, Leozin como coringa e Complex no suporte.
De fato, os mesmos exerceram suas funções contra a Imperial, mas foram punidos. Isso, inclusive, forçou a Los Grandes a se reinventar após o empate garantido pela Imperial com a vitória no segundo mapa.
Ficou nítido que outra Los Grandes entrou para campo para fechar o jogo. Foi um time decisivo, que entrega poucas oportunidades aos adversários, muito pelo posicionamento dentro de jogo e a versatilidade dos jogadores, que rapidamente ligaram o alerta e despertaram.
Destaques individuais
Entre os destaques da vitória contra a Imperial, é impossível deixar de lado uma citação ao Two9, considerado por muitos um dos melhores no cenário.
Mito, que pela primeira vez ficou fora da liderança no quadro de abates, fez duas eliminações a menos e amargou o 2º lugar.
Do lado da Imperial, o misterioso “Timão” foi o MVP da Imperial, que mostrou que chega forte para brigar pelo título em campeonatos futuros da NFA.
Leia também: