Faltam quatro dias de finais e enfim conheceremos o campeão da Liga NFA Season 6 e as equipes que representarão a nossa região da segunda temporada da Liga das Américas.
Depois do último final de semana, é difícil que o título não seja disputado entre Dollars, Deuses, Crias e NSE, que alcançaram a casa dos 600 pontos e se isolaram nas quatro primeiras colocações.
KATCHAUUU! Olha os glow UP dos doutrinadores aí, final de semana cheio de trocação e alguns times já deram a volta por cima na tabela, saca só👇
1º #Dollars
2º @deusesofc
3º #Crias
Como está sua equipe?#LigaNFAs6 pic.twitter.com/arRMQxgFMZ— Liga NFA (@liganfa) December 6, 2021
Dollars e Deuses um passo à frente
Entre os favoritos, qualquer um pode levar. Dollars está na liderança do campeonato desde a primeira semana e ao lado da Deuses é o time que mais se mostrou estável no presencial.
O ponto alto da Dollars é a agressividade, que na maioria das vezes é muito bem coordenada pelo elenco. Do lado dos Deuses, a busca incansável pelo BOOYAH! é o que mais impressiona.
Crias e NSE ameaçam
Crias e NSE correm atrás pela inconstância. Da primeira para a segunda semana, os dois times evoluíram muito, e não à toa são postulantes ao título.
Os Crias tem um elenco muito experiente, enquanto a NSE também se sustenta na agressividade. É o time com mais abates na competição até o momento e tem Terror, que na última semana abriu mais de 30 eliminações de vantagem na corrida pelo MVP.
É O TERROR É O TERROR!!🔥
O homi tá solto e disparado na liderança, são 34 abates de diferença do segundo colocado. Será que o título de MVP tem dono? 😜 #LigaNFAS6 pic.twitter.com/IgRcR9Eh8d
— Liga NFA (@liganfa) December 6, 2021
Vem aí: 3ª semana
A terceira semana que começa nesta sexta-feira (10) pode definir muita coisa no campeonato. Eu arrisco dizer que essas quatro equipes brigam pelo título até o dia 19 de dezembro. Mas para isso acontecer, não há espaço para erros, qualquer tropeço de uma das equipes pode levar outra ao troféu.
Vale lembrar que o TOP 4 da Liga NFA se classifica direto para representar o Brasil na Liga das Américas, enquanto as equipes que ficarem entre 5º-10º lugar avançam para o Play-In, onde brigarão por quatro vagas contra times da NFA Division e da NFA LATAM.