semifinais liga nfa season 6

Análise: Briga pelo título não foge de Dollars, Deuses, Crias e NSE

Faltam quatro dias de finais e enfim conheceremos o campeão da Liga NFA Season 6 e as equipes que representarão a nossa região da segunda temporada da Liga das Américas.

Depois do último final de semana, é difícil que o título não seja disputado entre Dollars, Deuses, Crias e NSE, que alcançaram a casa dos 600 pontos e se isolaram nas quatro primeiras colocações.

Dollars e Deuses um passo à frente

Entre os favoritos, qualquer um pode levar. Dollars está na liderança do campeonato desde a primeira semana e ao lado da Deuses é o time que mais se mostrou estável no presencial.

O ponto alto da Dollars é a agressividade, que na maioria das vezes é muito bem coordenada pelo elenco. Do lado dos Deuses, a busca incansável pelo BOOYAH! é o que mais impressiona.

Crias e NSE ameaçam

Crias e NSE correm atrás pela inconstância. Da primeira para a segunda semana, os dois times evoluíram muito, e não à toa são postulantes ao título.

Os Crias tem um elenco muito experiente, enquanto a NSE também se sustenta na agressividade. É o time com mais abates na competição até o momento e tem Terror, que na última semana abriu mais de 30 eliminações de vantagem na corrida pelo MVP.

Vem aí: 3ª semana

A terceira semana que começa nesta sexta-feira (10) pode definir muita coisa no campeonato. Eu arrisco dizer que essas quatro equipes brigam pelo título até o dia 19 de dezembro. Mas para isso acontecer, não há espaço para erros, qualquer tropeço de uma das equipes pode levar outra ao troféu.

Vale lembrar que o TOP 4 da Liga NFA se classifica direto para representar o Brasil na Liga das Américas, enquanto as equipes que ficarem entre 5º-10º lugar avançam para o Play-In, onde brigarão por quatro vagas contra times da NFA Division e da NFA LATAM. 

Comments (2)

  1. Manda salva aí confio #crias

  2. Manda salva aí confio #crias

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores