copa nfa

Análise: TOP 5 e rivalidades da Copa NFA Season 5

A primeira rodada da Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming terminou no último domingo.

No TOP 5 da tabela, Faz o P, Noise, Bastardos, Carros e Alive foram os melhores times dos três primeiros dias de campeonato, que também foi marcado por algumas rivalidades que devem se aflorar ainda mais no decorrer do campeonato.

Um TOP 5 justo

A Faz o P se manteve na liderança, confirmando a boa fase que vive o elenco desde a chegada de guizin, atual MVP da disputa. Rekkon também tem tomado o protagonismo para si e vem sendo peça fundamental na line-up.

mvp geral copa nfa

Noise, que desde sempre foi rival da Faz o P, terminou a primeira rodada na vice-liderança com 47 pontos a menos que o adversário. Mesmo com a nova pontuação, a diferença ainda é pequena, uma vez que, ao longo das partidas, a Noise se provou uma das equipes mais regulares da Copa NFA até aqui, conseguindo dobradinha e boas pontuações nos dois dias que deu às caras. 

Bastardos, que está a 11 pontos da Noise na tabela, trouxe darkzin como substituto de Moreno, e acertou em cheio. O garoto, de apenas 14 anos, deixou na última rodada uma prévia do que podemos esperar dele ao longo da competição.

Os Carros e o Bak, mesmo começando com o pé direito no sábado, atropelaram no domingo, e por um ponto não superou a Noise e foi o melhor time do dia. 

Desde o primeiro dia, a Alive tem sido regular, mas sem muito destaque, só o suficiente para figurar entre os cinco times mais bem colocados do campeonato – o que eu considero o bastante. 

Fogo no parquinho

Não é segredo para ninguém que o cenário emulador vive de rivalidades. As mais puras e genuínas, construídas dentro de jogo mesmo.

Se no sábado a novela teve RED Canids e o time do Bak como protagonistas, no domingo foi a vez de Noise e Dollars se estranharem. O motivo? A call em Observatório. As duas equipes parecem estar decididas a brigar pelo espaço em Bermuda. Agora, resta assistir para saber quem vai levar a melhor no final das contas. 

A segunda rodada da Copa NFA começa no sábado (14), com a disputa entre os grupos A e B. A competição acontece todos os sábados e domingos, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube.

Leia também:

Comments (1)

  1. KELSON THIAGO SIQUEIRA DE FRANÇA

    SOU DA EQUIPE NEWS ESPORTE A MINHA VAI ME É LÁ EM MÁRCIA OS MANDRAKE

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores