NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “Briga pelo topo e o pestanejar da lanterna”

Glória de uns, drama de outros, a tabela da NFA Legends destoa pela enorme distância entre o primeiro e último colocado

Mais um fim de semana se passou com a doutrinação das lendas, e dessa vez tivemos um protagonista que não só avisou que ia fazer bonito durante a semana que se passou, como também mostrou que é um homem não só de palavras: Weedzão, a lenda!

Com uma agressividade e proatividade diferenciada, Weedzão e Nervozo lideraram sua equipe para somar 339 pontos e assumir o posto mais alto da tabela de forma praticamente inquestionável.

briga weedzão
Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Mas não se iludam, tal protagonismo não trás conforto e nem tranquilidade em um campeonato recheado de lendas (não é atoa que é NFA Legends, né?). 

Uma diferença de apenas quatro pontos separam o 1° do 3° colocado! Isso traz ainda mais emoção para esse campeonato que pode ser definido por uma diferença mínima de abates.

Team Price e Team GOD miram o posto mais alto da classificação. Os dois querem manter a regularidade de sempre fazer ao menos 200 pontos por fim de semana.

O pelotão formado pela já intitulada “soberana trindade” cada vez mais se distancia dos outros times e logram favoritismo para a sequência da competição. 

Discrepância? 

Quem não está nada feliz na competição e vem enfrentando muitas dificuldades é o Team Aline.
Não bastasse a grande dificuldade de pontuar, a equipe vem tendo problemas também no lobby. No último fim de semana foram duas partidas sem sequer disputar mais pontos para, quem sabe, deixar de amargar a lanterninha dentre as lendas.

Foram apenas 27 pontos somados pelo squad da mais nova influenciadora da Los, contrastando muito com o pelotão da frente que busca levantar o troféu.

Espero que a doutrinação tome conta do squad de Aline e eles encontrem o tão sonhado Booyah na competição. (sem zicar tá?)

briga aline
Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Muitos dizem que é impossível fazer uma reviravolta e decolar da última colocação para uma posição mais confortável na tabela. Muitos dizem que não fariam isso, mas nunca duvidem, a Aline Faria! (desculpa, não resisti).

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames