NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “A ascensão dos Dragões”

É meus amigos, novos tempos chegaram na Liga NFA Season 5!

Depois de um monopólio que perdurou desde o início da temporada (6 semanas com mais exatidão), a Los foi destronada pelos Dragões que vem voando pelos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório!

Dionis vem se destacando como um grande capitão (reza a lenda que é cria do Rei Bak). Ele guiou seu squad para o topo da tabela não só na NFA, como também em outras ligas que vem disputando no cenário emulador.

A evolução da Dragões é notória em todos os aspectos, principalmente no que se trata de coletivo.

Todo o elenco dracônico tem mostrado uma sinergia e um entrosamento de outro patamar. Isso fez com que se tornassem o melhor squad emulador do cenário! E quem discorda, é só olhar os números atuais: Campeões da CPN, da Legends Cup e TOP 1 disparado na tabela geral da NFA.

Next, Diones, Splash, Scraly são os nomes a serem batidos no momento no cenário emulador. Não poderia deixar de citar o coach Knight, que com um excelente trabalho vem guiando seus garotos cada vez mais rumo ao topo.

Um novo cenário emulador?

O cenário emulador e os amantes desse cenário têm muito a comemorar com tais resultados de uma equipe completamente nova que surge. Sem nomes previamente hypados, e que agora encabeçam todas as competições que vem disputando.

Jogadores que vieram da comunidade e se acenderam devido a sua gameplay e alta performance em equipe só reforça que o Brasil é, de longe, a nata do Free Fire mundial. Temos os melhores players e novos grandes jogadores não param de surgir, renovando e agregando ainda mais para o nosso cenário que se torna cada vez mais competitivo.

É igual eu não me canso de falar: não existe mais time bobo no Free Fire, e muito menos na NFA!

Até quando os dragões voarão mais alto do que todos? Será que eles vão conseguir se manter no topo até o fim da Liga NFA Season 5?

Só teremos as respostas para essas perguntas nas semanas que sucedem. 

A única certeza que temos é de que, seja quem for, terá de convocar um squad de “São Jorges” para freá-los.