O anel do MVP da NFA

Relembre quais foram os quatro jogadores MVP’S da Liga NFA

Neste especial vamos relembrar os quatro nomes que doutrinaram nos abates e tiraram o fôlego dos espectadores e se tornaram MVP da Liga NFA!

Fala, tropinha, tudo beleza?

Sabemos que não só os times ganham destaque na NFA, como também os jogadores que marcam história e conquistam a tropa toda, sempre agraciados com o MVP durante as competições, levando também uma premiação pelos desempenhos insanos!  

Dessa forma, já ansiosos para decolar na Liga NFA Season 5, vamos entrar no túnel do para relembrar os quatro TOP 1 MVP que marcaram história na Liga principal da NFA ao longo da história das temporadas anteriores.

Então, let’s que bora, refrescar a memória para conferir quem foram os players brabos que construíram um legado tanto no Free Fire, quanto na Liga NFA.

Liga NFA Season 1 – Zultra 

De volta para quando tudo começou na NFA em 2019, o primeiro campeonato da Liga NFA, foi a Season 1 e quem levou o pódio do MVP foi o jogador Zultra, do time da Mafia, que até então era pouco conhecido no cenário do Free Fire.

Ele ficou apenas a um ponto do jogador da B4, B4K, que assumiu o 2º lugar. Ambos os jogadores tiveram um desempenho doutrinador em toda a competição. 

Para vocês terem noção, o Zultra era o MVP parcial já na última etapa do campeonato. Ele fechou a conta com 65 abates e o título de TOP 1 MVP da Liga NFA S1. 

Brabo, né?

Liga NFA Season 2 – B4K

A Season 2 da Liga NFA foi doutrinadora e o MVP não ia ser diferente, não é mesmo, tropa? Quem lembra dos times que ‘’amassaram’’ na competição? Pois é, os jogadores também, por isso, vamos conferir o TOP MVP. 

Comparado com a S1, os jogadores não economizaram nenhuma bala e foi um avião de kill

Tendo ficado no TOP 2 na temporada anterior, o B4K  da B4 assumiu o 1º lugar no TOP MVP com 198 kills. 

Mas o 2º lugar e o 3º lugar foram acirrados com os dois jogadores da PM, em sequência, YgorX com 171 abates e Raf1s com 162.

Doutrinação que fala?!

Liga NFA Season 3 – Lzinn

Essa NFA Season 3 foi um show de capa e a famosa ‘’mira em dia’’, não é mesmo, tropa?! 

Mas é claro que um dos responsáveis e eleito o TOP 1 MVP da temporada tem responsabilidade nisso tudo! 

O jogador da God Lzinn, mostrou todo o seu poder e foco finalizando em 1º lugar com 253 kills, isso mesmo, foram abates para dar e vender! 

Outro companheiro de time, o Jordan da God, ficou em 2º lugar com 231 abates, seguido do YgorX da Los Grandes com 209 kills.

Liga NFA Season 4 – Jordan

E para finalizar esse túnel do tempo dos baludos da Liga NFA Principal, temos o jogador da Noise Jordan, que mostrou muita bala na agulha na Season 4, totalizando 245 abates e levando o anel de melhor jogador.  

Inclusive, a tabela final do MVP teve a presença de toda a equipe da Noise, mas também do Since da Pain.

Dá uma olhada para saber como ficou a tabela do MVP.  

E aí, família, gostaram de relembrar os nomes que marcaram a história da NFA, como os melhores jogadores? Solta o verbo nos comentários!

Aliás, já apertem os cintos, porque o foguete da Liga NFA não tem ré e vai voar com tudo na Season 5, que estreia em março. Fiquem atentos nas nossas redes sociais e não percam um dia para palpitar quem vai ser o próximo MVP da S5.

Até a próxima, tropa!

Saiba mais:

Comments (1)

  1. Num queria falar nada não mas já que tô falando… B4K ganhou tudo ! Até a doutrinação do Samuel famoso Samuka

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores