NFA Division: Cheia de confiança, Kings está a um passo da elite

A Team Kings mandou bem do início ao fim na NFA Division e agora está a poucas quedas de garantir uma das vagas na próxima temporada da Liga NFA e nas classificatórias para a Liga das Américas

O elenco formado por Steluto, Boi, Ronald, Nervozo e Rusty está em 3º lugar com 602 pontos e 115 abates. Velhos conhecidos do cenário emulador de Free Fire, estes cinco jogadores já estiveram presentes em outros torneios da NFA. 

Campeões de Season 3 buscam retornar a Liga NFA

Boi foi campeão da NFA Season 3 e também já faturou uma NFA Legends. Com passagens por Stars, KaBuM!, Los Grandes e Medellin, o jogador foi convidado pelo Ronald para fazer parte da Kings, onde espera ser campeão: “é o nosso foco”. 

O jogador exalta que a NFA abriu várias portas para o seu crescimento no cenário, e Ronald completou: “foi através da NFA que eu fui campeão que vários times vieram atrás de mim na época”.

Vale lembrar que, Ronald foi campeão da NFA Season 3 ao lado do Boi, durante a temporada dos mesmos na Stars. Os dois, pelo visto, vão somar outra conquista no currículo, uma vez que o jogador está muito confiante com relação a NFA Division.

Nós estamos muito confiantes, vamos ganhar! Tudo isso serve para provar a nós mesmos, que somos capazes. Além disso, motivar os outros, mostrando que é possível chegar ao topo do zero”, afirmou Ronald.

Do MVP da NFA Legends à Liga NFA

A Team Kings nasceu do zero. “Foi do nada”, é o que afirma Ronald. Os jogadores já estavam juntos, mas não tinham como disputar a NFA sem um time. Então, a partir daí, que a Kings apareceu e abraçou o projeto, muito admirado pelo Nervozo.

Se alguém não lembra do Nervozo, ele foi campeão da NFA Legends pelo Team Weedzão e também levou o troféu de MVP para casa.

Além disso, Nervozo já jogou pela Anarchysons, mas apesar da pouca experiência de NFA, conhece bem o cenário emulador, principalmente por causa dos seus companheiros de equipe, os quais ele preza muito. 

“Sempre me inspirei muito no Ronald e no Steluto como jogadores e tenho uma grande admiração pelo Rusty, desde que eu o conheci nos tempos de Anarchysons”, contou Nervozo.

Discípulo de BlackN444

Rusty, como adiantou Nervozo, também passou pela Astronautz, e antes defendia a Los Grandes. Ele se aproximou inteiramente do cenário de Free Fire, após ganhar um sorteio durante uma transmissão de BlackN444, em meados de junho de 2019. 

O jogador nunca disputou uma NFA completa, até agora. Entretanto, Rusty tem ciência da importância do campeonato para o cenário emulador. Aliás, mesmo com experiências incompletas, ter feito parte da história da NFA mudou sua vida de alguma maneira:

Foi quem deu visibilidade para as organizações e experiência para crescer dentro do cenário competitivo do jogo”, disse Rusty.

Bem como os demais companheiros, Nervozo e Rusty carregam boas expectativas. Com relação à grande final da NFA Division, os dois afirmam: “Temos muita confiança em nós mesmos e vamos levar para casa”.

Fique ligado nos canais oficiais da NFA e não perca nenhum lance da decisão da NFA Division, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 13h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Pichau Gaming, Game.TV, BOOYAH! e Bluestacks são as patrocinadoras oficiais da NFA, que ainda tem a Stattrak como apoiadora. 

Leia também: Coluna Doutrinadora com Digo: “A um passo do sonho”

Comments (1)

  1. WANCA E-SPORT

    Confirmación para la liga

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores