#DeFrenteComOCaster: Conheça Opzmila, a caster convidada da NFA Feminina Season 4

‘’Sou a Camila Brandão, mas podem me chamar de Mila! Na internet uso o OpzMila, sim OpisMila’, assim que se pronuncia’’

Camila ‘’Opzmila’’ Brandão é uma streamer e youtuber de Free Fire. Foto:reprodução/Instagram
Camila ‘’Opzmila’’ Brandão é uma streamer e youtuber de Free Fire. Foto: reprodução/Instagram

Fala, tropa, tudo beleza?

Essa é a série #DeFrenteComOCaster, que vai apresentar para vocês as personalidades do nosso quadro de talentos da Liga NFA.

Senta que lá vem caster!

Quando as câmeras ligam e a transmissão começa, são os casters que dão a personalidade e o espírito das competições, já que estão sempre nos envolvendo e ajudando a entender as partidas!

E, temos que concordar, tropa, que a Liga NFA doutrina quando o assunto é narração! Por isso, nada melhor do que apresentar um pouco da história e trajetória de cada lenda do nosso time de casters!

Dessa forma, a nossa primeira convidada para o #Perfil é a Camila Brandão, conhecida como Opzmila, que participou como narradora convidada na NFA Feminina Season 4.

Lado B

A Opzmila é streamer de Free Fire, youtuber e também apresentadora. Ela possui um canal no YouTube chamado Mila e Thaigão com 917 mil inscritos, onde ela e o marido Thiago, produzem conteúdo sobre o universo do Free Fire com trollagens, reacts, desafios, zueiras, gameplay e etc.

Mas por trás das câmeras, existe a Camila Brandão. Ela contou para a gente que desde criança sempre foi muito faladeira e se dedicou ao lado artístico, inclusive, ela já foi ginasta, bailarina, trapezista e até contorcionista. 

A streamer veio de uma família humilde e contou que na adolescência precisou desistir de alguns sonhos para tentar outros. Foi então, que do sonho de infância em ser atriz, ela acabou se formando em Educação Física e foi trabalhar como professora.

‘’Sempre amei dançar e jogar futebol na rua descabelada e descalça, perdi as contas de quantas vezes estourei dedão do pé. O meu sonho sempre foi ser atriz, fiz teatro um tempo também, apresentei algumas peças, mas nada além disso”, acrescentou Camila sobre seus sonhos e hobbies de infância.

Opzmila bate um papo com a Liga NFA sobre sua trajetória pessoal e profissional.
Opzmila bate um papo com a Liga NFA sobre sua trajetória pessoal e profissional. Foto:reprodução

Opz, Mila!

O canal da Camila, OpzMila, começou em 2015, quando ela conheceu o marido Thiago. Como os dois são apaixonados por games, ele a levou na BGS em 2018 para assistir a final do primeiro campeonato oficial do Free Fire!

A partir disso, ela teve contato com o jogo da Garena, gostou e começou a jogar, até porque, ela mesmo disse que o Thiago não ‘’largava o joguinho”!

Antes do Free Fire, ela não tinha um canal no YouTube. Camila jogava mais games de PC e até foi locutora de uma web rádio do jogo “Habbo Hotel”. Então, quando conheceu a Uma Dani, tudo mudou!

“Eu amava apresentar o programa e tinha muitos ouvintes, ainda hoje, recebo convites para voltar à rádio, pois era muito divertido. Mas criar um canal de Free Fire, só foi quando conheci a Uma Dani, que foi uma das primeiras youtubers femininas a me apoiar e me incentivar bastante.”

No início do canal do Casal mais top do rolê, a Mila queria fazer conteúdo de casal zueira de games, mas o Thiago não quis, porque era um pouco tímido. 

‘’No começo era apenas a OpzMila com a proposta de ‘a garota gamer’, mas tudo mudou quando fizemos alguns vídeos juntos como um casal zueira reagindo a vídeos e todos gostaram. Desde então, a opzmila e opzthigao só cresceram e são personagens, a fim de divertir e trazer entretenimento com todo tipo de conteúdo. Embora Free Fire seja nosso carro chefe, queremos também explorar outros jogos’’, conta

Mila e Thiago são conhecidos como o Casal mais top do role nas redes sociais.
Mila e Thiago são conhecidos como o Casal mais top do role nas redes sociais. Foto:reprodução/Instagram

Ela também falou que o canal está crescendo cada vez mais e estão perto de um milhão de inscritos. A sua maior ambição é continuar vivendo como produtora de conteúdo, principalmente de Free Fire.

Luz, câmera, apresentação! 

Hoje, a Mila é uma das influenciadoras mais conhecidas do universo do Free Fire, por isso ela já foi convidada para ser apresentadora em outros campeonatos na plataforma da BOOYAH! como o Camplota, campeonato feminino da influenciadora CAMILOTAXP.

Ela também conta que sempre quis ser apresentadora, mas achava que não levava jeito. Quando recebeu o convite para narrar a NFA Feminina ficou muito animada, mas confessa que foi um desafio. 

‘’O propósito da NFA em ter 100% casters mulheres me chamou muito a atenção e imaginei que seria incrível participar disso, se eu posso ajudar com algo, então bora!!! Havia narrado, apresentado, e comentado  alguns eventos da Booyah!,mas a equipe de vocês acreditou muito em mim, acho que mais que eu mesma!’’

Além disso, ela comentou que o cenário das mulheres nos games ainda tem muitos desafios, mas que iniciativas como a Liga Feminina, que valoriza as meninas no profissional do Free Fire, é um grande passo.

‘’A guerra ainda não tá ganha, mas a  Liga Feminina é mais um campo de batalha, mais uma oportunidade para provar quem nós mulheres somos e o que podemos. A Liga Feminina da NFA é um dos recursos mais importantes para alcançar essa visibilidade e mostrar esse potencial todo que essas jogadoras estão mostrando na competição!’’

Além de streamer, Opzmila apresentou o CampLota  e a NFA Feminina Season 4.
Além de streamer, Opzmila apresentou o CampLota  e a NFA Feminina Season 4. Foto:reprodução/Instagram

De frente para o espelho

Perguntamos no bate-papo se Camila tem orgulho da sua trajetória e como ela está atualmente. Ela revelou que mesmo abandonando alguns sonhos do passado, está correndo a cada dia atrás de realizar os outros!

“A Opzmila devolveu todos os sonhos que a Camila Brandão tinha desistido de alcançar, e mostrou que não tem barreiras quando se quer fazer acontecer. Tem que dar um jeito, mas tem que fazer acontecer!”

Aliás, ela conta com entusiasmo  que tem muito orgulho de quem se tornou e do que faz, principalmente porque o Thiago está junto com ela nessa call.  

Realmente, a Mila tem muita história para contar e nos ensinar a nunca desistirmos de sonhar, mesmo quando alguns não se realizarem!

 Esse foi o nosso primeiro #DeFrenteComOCaster dos talentos insanos da Liga NFA. E aí, tropa, o que acharam? 

Siga o @liga.nfa e @opzmila nas redes sociais, para ficar sempre atualizado!

Veja mais conteúdos:

 

Comments (1)

  1. Muito boa a matéria! É importante mostrar os streamers e as players de free fire. Minha sugestão é fazer o mesmo com as jogadoras. Começar escolher uma ou duas de cada time e ir contando as histórias.

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores