PERFIL NFA DRAFT #4 – B SALES, O DRAFTADO PELA TG ESPORTS

Fala tropa, tudo beleza?

Seguindo a série de apresentação dos primeiros vencedores da NFA Draft, vamos falar sobre Brunos ‘’B Sales’’ Sales o jogador draftado pela TG Esports, atual time que disputa a Liga NFA Season 6.

‘’B Sales’’ seu apelido no jogo, é uma abreviação de seu nome Bruno Sales e tem muita história para contar! O jovem de 21 anos, nascido e criado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, começou sua trajetória profissional no Free Fire.

Senta que lá vem história

Bruno começou no Free Fire aos 18 anos, quando era menor aprendiz e trabalhava no setor de almoxarifado de uma empresa do segmento alimentício.

O jogo da Garena havia acabado de ser lançado e seus amigos viviam o chamando para jogar. Era convite atrás de convite, que Sales decidiu se aventurar nos mapas de Free Fire.

Então, o ano era 2019 e ele já estava jogando diariamente, melhorando cada vez mais suas habilidades técnicas no jogo. Bruno jogava como amador, mas seu ranking no Free Fire já era de respeito!

A dedicação dele não é Casas Bahia, mas total ao Freefas! Bruno, que desde o início joga como mobile, decidiu lutar por seu espaço, até que o fim de 2020 chegou com boas notícias para o guarulhense.

Os Nórdicos

Devido ao seu potencial com base em seu desempenho nas ranqueadas e pequenas guildas, a organização Verum abriu uma oportunidade para B Sales integrar a equipe da line-up ‘’Os Nórdicos’’.

Foi então que, o jogador começou a disputar pequenos campeonatos, conheceu Realezaa o atual draftado pela Baze e se tornaram grandes amigos e vitoriosos da Season 1 da NFA Draft.

Confira aqui o perfil do Realezaa para o site da NFA.

A engrenagem da carreira de B Sales só estava começando a rodar no cenário de Free Fire!

Até que em um belo dia ,o atual jogador da TG Esports descobriu uma oportunidade de participar do campeonato solo NFA Draft powered by Game.TV.

A competição oferece além do título de campeão, um contrato com um time profissional e uma vaga para disputar o maior campeonato independente de Free Fire do mundo, a Liga NFA.

Sempre no topo!

A disputa da NFA Draft foi um desafio, porém Sales doutrinou do início ao fim. A cada etapa, ele estava mais próximo de conseguir o título de campeão, pois se mantinha sempre no topo da tabela.

Ele conta que um dos seus segredos durante a NFA Draft foi focar em posicionamento nas quedas e não em abates. É claro, nós sabemos que as kills são importantes, mas sobreviver às quedas e dar o booyah é essencial para a vitória!

E saiu a notícia

No dia em que descobriu que havia sido um dos quatro campeões da NFA Draft, literalmente, Sales não acreditou que era verdade.

Ele estava disputando um campeonato junto com Realezaa e os dois pensaram que era um golpe, quando receberam a tão estimada mensagem da NFA.

‘’A ficha foi cair mesmo durante a live’’, conta Bruno, que assinou um contrato ao vivo com a TG Esports e depois foi só alegria, e é claro, muito treino, pois o mobile está doutrinando na Season 6.

Nem só de Free Fire vive o Sales!

Além das gameplays diárias e muito foco no Freefas, o Bruno também curte jogar futebol com seus amigos e ver séries. Tá aí um amigo para vocês ficarem por dentro do mundo da bola e do entretenimento, não é tropa?!

Então, é isso! Siga a NFA nas redes sociais para não perder nenhuma atualização sobre a Season 6 da Liga NFA e demais campeonatos insanos!

Dê uma lida em outros de nossos conteúdos exclusivos aqui no site, temos certeza que vocês vão adorar!

Juntos, Nós Fazemos Acontecer!

 

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores