Sobre nós

A Liga

Com o objetivo de trazer profissionalização para o cenário de campeonatos de Free Fire, os amigos e atuais sócios Bernardo Assad e Marcelo Camargo se uniram em volta de uma paixão em comum: o battle royale criado pela Garena. 

Com o formato inspirado nas grandes competições do exterior como NFL e NBA, a Liga NFA foi criada no começo de 2019 para organizar e ajudar o cenário competitivo dos emulador de Free Fire a crescerem no cenário. 

O primeiro campeonato aconteceu no dia 1 de maio de 2019 e uniu 12 time de Free Fire, criando uma associação em que tanto as equipes quanto a própria NFA crescessem juntos e divulgassem o cenário competitivo do game. 

A ideia ganhou o apoio do público, que logo na primeira live conquistou picos de 10 a 15 mil espectadores na plataforma do YouTube. Com um grande potencial, a NFA recebeu um novo sócio, Samuel Gonçalves. Desde então, a Liga continuou a crescer, ganhando novos campeonatos, novos times e novos casters!

Atualmente, a Liga NFA é o maior campeonato independente do mundo de Free Fire, 3º maior campeonato de Free Fire do mundo e maior campeonato independente de esports do Brasil.

Para o futuro, a NFA visa unir o entretenimento aos esports, trazendo a cada live mais conteúdo e competições de qualidade para o público.