NFA

Logo NFA Branco
1ª Rodada 2ª Fase de Grupos - NFA Season 4

Liga NFA: Laude bate recordes de abates em nova fase de grupos

Segunda fase classificatória começa com disputa entre equipes rivais, rolou dancinhas e até bandeirão.

Entre os dias 29 e 31 de julho aconteceu a primeira rodada da Fase de Grupos 2 da Liga NFA Season 4. Com os pontos zerados, as 24 equipes se enfrentaram em dois dias de jogos emocionantes. Os quatro grupos formados nessa fase mostraram bastante empenho logo no começo. 

As transmissões da Liga NFA Season 4 acontecem todas às segundas, quartas e sextas, às 20h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube. O campeonato conta com premiação total de R$30.000, valor dividido entre os três primeiros colocados de cada fase.

Confira os principais acontecimentos desta rodada:

Laude é destaque dos grupos A e B

O dia 29 marcou a estreia dos times dos Grupos A e B. Jogaram as equipes da Faz o P, Allbank E-sports, BDL, Lyons E-sports, Anarchysons, 4K Easy, Laude, King of Fighters, Game Over, Golpistas, Seal Bounce e Bope. 

A expectativa foi grande para ver a disputa dos rivais Laude e Faz o P, contudo quem levou a melhor foi a Laude, conquistando três dos cinco booyahs e 57 abates.

Dia 29 - Partida 1 - Liga NFA

Na primeira queda da noite, a BDL e Bope esquentaram as jogadas se enfrentando logo de cara. Contudo, a Laude levou a queda, emplacando 11 abates. O time garantiu uma vitória seguida já na segunda queda.

Já, a terceira queda da noite chegou para mudar um pouco as coisas. A Faz o P já começou em trocação com a equipe da Bope, levando quatro jogadores de uma vez. Mesmo assim o booyah foi da 4K Easy, com 13 abates, finalizando as quedas no mapa Bermuda. 

A quarta partida da noite e a primeira no mapa de Purgatório garantiu muita emoção para os fãs da Laude e Lyon. Os dois terminaram em um 2×4 que acabou dando a vitória para a Laude com 18 abates

Fechando a noite de 29 de julho, os times foram com tudo, rendendo até dancinha entre a 4K Easy e a BDL. Ainda assim, o destaque da queda foi a Anarchysons com 11 abates.

Grupos C e D garantem pontos na tabela

Dia 30 de julho foi a vez das equipes dos grupos C e D se enfrentarem. O palco foi tomado por Los, Hype, PRG, Ryze E-sports, Over Power, Poison, Suicide Squad, Deuses, Predators, Ninjas E-sports, Forsaken e Stars.

E a sexta-feira já começou com eliminação da Forsaken logo na primeira queda em um confronto direto com a Ryze, contudo, a equipe que levou a vitória foi a Hype

Dia 30 - Partida 1 - Liga NFA

Já a segunda queda se mostrou frenética do início ao fim, com destaque para as equipes da Deuses e Predators. O final teve até direito a um 1X1, mas quem conquistou o Booyah foi a PDT.

Na terceira queda da noite, o jogador Ronald da Los se destacou, mas não conseguiu levar o Booyah para sua equipe em um 1X4 contra a Ryze, que garantiu a vitória.

O primeiro confronto da noite em Purgatório foi uma disputa direta entre PRG, Ryze e Poison, mas o Booyah caiu no colo da Ninjas em uma 4X3 contra a Deuses. Por fim, a última queda teve como destaque as equipes da Over Power e Ninjas, mas a vitória chegou para a Suicide Squad.

Destaque da semana

Em uma rodada bastante intensa, quem conquistou o primeiro lugar no MVP (Most Valuable Player) foi o LOUD LZINN com nada menos do que 57 abates

Vale destacar também o MVP do dia 29 de julho para o LOUD JORDAN, com um total de 22 abates na noite, quebrando o recorde da competição até agora.

https://www.instagram.com/p/CDWdWEaISZG/

Além disso, as equipes Laude, Los e Deuses foram dormir com o Top 3 na classificação do campeonato. 

Segundo Samuca, narrador na Liga NFA, “a Laude veio com uma postura completamente diferente e isso resultou em vitórias e uma regularidade que antes só a Suicide Squad havia feito”.

Ainda assim, as equipes têm buscado cada vez mais se destacar nas partidas e pontuar, “isso mostra o quanto o Free Fire pode variar de líderes e MVP”, completa o caster.

Confira a tabela de classificação do MVP:

https://www.instagram.com/p/CDWdWEaISZG/