NFA

Logo NFA Branco
Liga NFA Season 4 suicide squad

Suicide Squad assume TOP 1 e Whisky e Vanquilha participam da transmissão na primeira semana da final

Suicide Squad e Dollars mostraram bom desempenho com três booyahs nas noites de quarta e sexta-feira.

A primeira semana da final da Liga NFA Season 4 foi marcada por dois dias de disputas acirradas entre as 12 equipes classificadas. As partidas aconteceram nos dias 16 e 18 de setembro, com presença dos influenciadores Vanquilha e Whisky, das Los Grandes.

Essa é a primeira vez que a final da NFA contará com oito dias de transmissão. As lives acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube

Dollars leva três quedas no primeiro dia de live

O primeiro dia de transmissão da Liga NFA Season 4 começou com muitas surpresas, além da presença dos influenciadores da Los Grandes no estúdio, Vanquilha e Whisky.

Durante as cinco quedas, novos times começaram a mostrar jogabilidade, o que se reverteu em boas classificações na tabela. A Dollars conquistou o booyah na primeira, segunda e quinta quedas, subindo direto para o primeiro lugar do campeonato!

Segundo a equipe da Dollars, os fãs podem esperar “um time que tá vindo com muita estratégia dentro do jogo e agressivo nas horas certas. Queremos ganhar!”.

E completam:

“Estamos tranquilos e com muita determinação! Vamos lutar muito por esse título, dando o nosso melhor”.

NFA FINAL SUICIDE SQUAD
Whisky e Vanquilha participaram da live interagindo e dando palpites no resultado das qeudas

Enquanto isso, Hype e Allbank E-sports levaram o TOP 1 nas quedas 2 e 4. O atual MVP (Most Valuable Player) do campeonato, o jogador da Noise, Jordan, também se consagrou no MVP diário, com 13 abates.

Suicide Squad toma a liderança

A equipe da SS chegou para a transmissão de sexta-feira com muita determinação. Além de garantir três booyahs na primeira, segunda e terceira quedas, o jogador Gizão, da equipe da Suicide Squad, conquistou o MVP diário, com 15 abates.

Esse bom desempenho garantiu o primeiro lugar na tabela de classificação, que até então, estava nas mãos da equipe da Dollars.

Além do mais, Allbank pontuou com a vitória na queda 4 e a Deuses fechou a noite, com booyah na quinta queda.

A classificação do campeonato

Ao final dessa primeira semana, os times Suicide Squad, Noise e Dollars terminaram em primeiro lugar na competição. Lembrando que o TOP 1 do dia ganha um prêmio em dinheiro em cada transmissão. A premiação nesses dois dias foram para as equipes da Dollars e Anarchysons.

Confira a tabela atualizada:

Para Isaque “Cabelo” Teixeira da Silva, caster da NFA, essa constante mudança do TOP 1 na primeira semana mostra que a disputa está “aberta para todos os times, em especial Noise, SS e Dollars, podendo até Hype e Faz o P alcançarem eles se manterem o nível de jogo”.

O caster ainda acredita que a equipe da Faz o P mostrará bons resultados ao longo da final, motivada pelo título de campeã da Season 4.

A disputa de abates entre o MVP

Já na classificação do MVP, o jogador Jordan, da equipe Noise, se manteve em primeiro com um total de 191 abates. Também há a presença dos jogadores Ghost9, Since, Bak e LzinnXL no TOP 5! 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Liga NFA (@liga.nfa) em

A regularidade é a palavra chave dá à Jordan o primeiro lugar no MVP, segundo Rodrigo “Digo” Soares, influenciador da NFA. 

“Os outros jogadores que estão no MVP vão muito bem em algumas transmissões, já em outras aparecem menos. O Jordan aparece em todas! Se tem JJ jogando é certeza de muito abate. É incrível o que ele tem feito com duas AW”, afirmou Digo.

Entretanto, na visão do influenciador, o jogador da Deuses, Complex, ganhou muito destaque desde as últimas fases da competição.

“Geralmente, quando a Deuses vai bem, é com grandes atuações do Complex. Sem dúvidas é o grande nome da equipe atualmente”, completou.

A final da Liga NFA Season 4 acontece no dia 04 de outubro, a partir das 20h, com convidado especial e show durante a transmissão!

Saiba mais sobre a Liga NFA Season 4:

+ LIGA NFA: COMEÇA FINAL DO CAMPEONATO COM OITO DIAS DE TRANSMISSÃO!

+ LIGA NFA: STREAMER “UMA DANI” MARCA PRESENÇA COMO CONVIDADA NA SEGUNDA SEMANA DA SEMIFINAL