NFA

Logo NFA Branco
noise tabela nfa

Liga NFA: Noise dispara na tabela de classificação com grande diferença de pontos

Mesmo com outras equipes se destacando, Noise tem vantagem de 153 pontos

Durante a segunda semana das finais, a equipe da Noise abriu vantagem de pontos e conquistou um TOP 1 muito mais tranquilo. Além das partidas, as transmissões contaram com a presença de grande nomes do Free Fire como convidados: El Racha e God.

A grande final da Liga NFA Season 4 acontecerá no dia 04 de outubro, a partir das 19h.

Três booyahs colocam Noise de volta ao topo

O dia 21 de setembro foi marcado pela retomada da Noise no campeonato. O time, que até então estava em segundo lugar na classificação, garantiu três booyahs: na primeiro, terceira e quarta quedas.

Junto às vitórias, o número de abates colocou a equipe em uma vantagem de 151 pontos ao final da noite. Além disso, o jogador LzinnXL conquistou o MVP (Most Valuable Player) diário com 13 abates.

Na segunda queda, a Faz o P conquistou o booyah e na quinta, a Deuses. A live também contou com a presença do influenciador da Los Grandes, El Racha, que participou da transmissão a partir das terceira queda. 

Dollars busca retorno ao primeiro lugar

A equipe da Dollars começou a noite de quarta-feira com uma meta: voltar ao TOP 1 da competição. Além de conquistar o booyah na queda 4 e um bom desempenho nas demais quedas, o jogador Ghost9 levou o MVP do dia, com 15 abates,

Contudo, após conquistar dois booyahs na segunda e quinta quedas, a Noise se manteve em primeiro lugar na tabela, com uma vantagem bastante considerável.

Além disso, as equipes da Deuses e Allbank E-sports também conseguiram vitórias, na primeira e terceira quedas da noite.

Noise abre vantagens de pontos

Para finalizar a segunda semana das finais, os times entraram na disputa para diminuir a diferença de pontos entre a Noise. A Faz o P, destaque da noite, garantiu os dois primeiros booyahs e subiu direto para a segunda colocação.

Além disso, os times da Suicide Squad, Game Over e Anarchysons também conquistaram vitórias na noite. Como MVP do dia, o jogador DaCruz fez 12 abates ao longo das cinco quedas.

tabela nfa noise
God participou da transmissão, interagindo com os casters e com o público

A transmissão também contou com a presença de Edson God, influenciador de Free Fire e criador das equipes God e Deuses. Ele fez questão de pontuar a boa fase que o jogador Complex tem passado e o desempenho dele nesta Season 4.

“Complex é um cara dedicado, conheci ele de outro time e quis dar uma oportunidade melhor para apresentar o trabalho dele. E ele está só evoluindo!”, afirmou God.

A tabela de classificação até aqui

Ao final da segunda semana de finais, as equipes da Noise, Faz o P e Dollars terminaram no TOP 3, sendo o primeiro lugar com uma diferença de 153 pontos em relação ao segundo. 

A cada dia de jogo a Noise tem aberto vantagem na tabela de classificação, o que coloca o time ainda mais perto da taça de campeão da Season 4. Na visão de Isaque “Cabelo” Teixeira da Silva, caster da NFA, ainda é possível recuperar essa grande diferença e tirar a Noise do TOP 1.

Para isso, os times precisam “conseguir um TOP 3 com abates e freiar as equipes que estão se distanciando. Essa distância complica demais, o importante não é só pontuar, mas também garantir que as equipes que estão no topo não pontuem também”.

Ainda para Cabelo, as equipes da Noise e Faz o P prometem muito destaque nos últimos dia da final.

Confira o tabela:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Liga NFA (@liga.nfa) em

A disputa de abates

Além da tabela de classificação, a tabela do MVP também está bastante disputada. Mesmo que o jogador Jordan continue em primeiro com 216 abates, outros nomes se destacaram nos últimos dias de transmissão.

O jogador Since, da Faz o P, é um desses destaque. Em segundo lugar na tabela, com 173 abates, é o que se encontra mais perto do primeiro lugar.

Confira a tabela:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Liga NFA (@liga.nfa) em

Ainda faltam três dias de partidas para definir o campeão da Liga NFA Season 4 e para Rodrigo “Digo” Soares, influenciador da NFA, “agora é reta final e os times irão dar 100% deles, o melhor está por vir nestes últimos dias de final. Podemos esperar muita coisa boa”.

Saiba mais sobre a Liga NFA Season 4:

+ SUICIDE SQUAD ASSUME TOP 1 E WHISKY E VANQUILHA PARTICIPAM DA TRANSMISSÃO NA PRIMEIRA SEMANA DA FINAL

+ LIGA NFA: COMEÇA FINAL DO CAMPEONATO COM OITO DIAS DE TRANSMISSÃO!