NFA

Logo NFA Branco

DoutriNews: Final da NFA Feminina tem disputa das 12 equipes classificadas e show da dupla PrimaSol

Confira as atualizações do 6º dia (16/12) da NFA Feminina, que nos apresentou as 12 equipes classificadas para a final

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço  para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. E você não vai ficar só atualizado, como seu tweet também pode aparecer aqui para a comunidade.Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

A NFA Feminina só tem braba e as transmissões a cada dia nos surpreendem com muita  estratégia e força das meninas, que estão movimentando bem a tabela geral e o MVP.

E é como a caster Alê diz: “o que não falta aqui é capa!” Pois é Alê, realmente as meninas estão doutrinadoras, mostrando para o que vieram e usando todas as cartas para levar a taça para casa!

Reagindo as 12 equipes classificadas para a final

Grupos BxC

No dia 16/12, jogaram os grupos B e C para encerrar a etapa de classificatórias da NFA Feminina. Na sexta-feira (18/12) a partir das 16h, vamos conhecer as grandes campeãs da Liga Feminina Season 4!

Neste confronto de quarta-feira, conhecemos as 12 equipes classificadas e as 12 eliminadas. Além disso, oito dos times que jogaram estavam na zona de perigo e mostraram que vieram para o combate com muita doutrinação e calls surpreendentes, só de olho mirando o lado A da tabela. 

Porém, sabia que 10 abates vale a mesma pontuação que um booyah, tropa? Pois é, nem sempre fazer muitos booyahs significa garantir boas posições na tabela!

E um exemplo de equipe que está bem na tabela, mas fez poucos booyahs no campeonato, é a KOF Girls. Elas desmistificam o fato de que só quem acumula booyah fica em uma boa posição na tabela. Na real, se você pega abates e boas colocações nas quedas, isso já se torna um grande diferencial!

As equipes surpreenderam a tropa toda e fizeram booyahs no estilo insano, com aquelas tradicionais aulas de estratégia, posicionamento e rushadão que a gente tá acostumado a ver desde o começo do campeonato.

Até o @InfoFreeFirez concorda que as poderosas estão dando muitas aulas de posicionamento

Lanterninha que brilha!

As equipes da lanterninha dos grupos B e C começaram com uma vantagem, ou seja, sabendo a pontuação que precisavam fazer para rushar o lado A da tabela.

Como resultado, as meninas mostraram as garras nessa transmissão em uma disputa bem acirrada tanto na tabela geral quanto no MVP. 

Uma delas foi o Team Maellen, que estava lá embaixo na tabela e provou que todas as equipes têm seu brilho na Liga Feminina. Elas foram preparadas para o combate e conseguiram se recuperar ao fazer booyahs e abates neste 6º dia de NFA Feminina.

Poderosas no combate

Como de costume, a #NFAdasPoderosas bombou no Twitter, com aquela torcida fiel para as equipes da Liga Feminina, exclusivamente, para as que jogam hoje dos grupos B x C.

Aliás, a @lanny_sousa17 lançou o tweet que só diz verdades, porque com tanta doutrinação e gameplays insanas, fica difícil escolher para quem torcer!

E é isso galera, bora então conferir mais um resumão insano do que rolou no 6º dia de NFA Feminina, que teve muito capa subindo, gelo descendo, rushadão, bandeirão, com as mobile e emuladoras mais insanas!

Quem deu booyah queda por queda?

A 1ª queda começou com muitas equipes caindo juntas. Inclusive, a Amazoncripz já chegou e chamou a Suicide Squad para a trocação.

Rolou até a Equipe X contra Team Maellen no início do fechamento da safe. Mas o Team Maellen mandou a Equipe X para o lobby. 

As meninas do Team Maellen começaram a transmissão com segurança e afiadas nos abates, mostrando que vieram para virar a competição e subir na tabela para tentar se classificar. Além disso, a jogadora Suzana da equipe está insana fazendo a AWM cantar!

O final da safe foi um duelo com direito a granada entre as equipes do Team Maellen e KOF Girls. Quem levou o booyah e surpreendeu todo mundo foi a KOF, que estava com cinco abates, comparado ao Team Maellen que estava com quatro jogadoras e 14 abates. 

Não só a KOF doutrinou nessa abertura da transmissão, como a @KeilaRobertaSi1 na torcida!

Aterrissando no rushadão!

Na 2ª queda as meninas saltaram do paraquedas e startaram o rushadão. A equipe da Deusas foi a primeira a voltar para o lobby, na 12ª colocação. 

Com cinco equipes vivas, encaminhando para o final da queda, os times da KOF e Stars estavam com seu squad completo, só camperando e se posicionando, até que a granada da Louise da KOF rushou e levou a equipe da Stars.

Um destaque dessa 2ª partida é o time da Suicide Squad, que doutrinou nos abates e deu aula de estratégia com rushadão e triple kill da jogadora Carolina para cima da KOF Girls, sobrando apenas a Camilax no squad.

Então, a última jogadora da KOF voltou para o lobby e quem levou o booyah rechonchudo é a equipe da SS com 12 abates.

Já a 3ª queda se destacaram as equipes do Team Maellen, Game Over e X5 que fizeram muitos abates e trocações insanas, inclusive entre si. 

A jogadora da Game Over, Ldiaas ,doutrinou na partida com muitos abates para conta. Aliás, ela fez a bau bau cantar no estilo!

O booyah veio inesperadamente, para a Suicide Squad que venceu a partida com cinco abates. A equipe deu um show de posicionamento durante o jogo e mostrou uma estratégia mais safe que rendeu o booyah no final!

Sanduíche na última safe

A 4ª queda teve um final da partida com um sanduíche de quatro equipes. A jogadora Coral, da Deusas, procurou um lugar alto do mapa e rushou a AWM, mas a equipe sofreu pressão da Equipe X, que estava com uma estratégia mais ofensiva e fez abates insanos durante a transmissão!

Na última safe sobraram as equipes da X5 e Deusas, só que o booyah foi para a conta das meninas da X5 com sete abates, após um capa em cima da Deusas pela jogadora Perigosax. 

Para finalizar, na 5ª queda o Team Maellen veio novamente muito bem posicionado e pronto para o combate garantindo muitos abates na partida. 

O booyah chegou depois do X1 entre a 4K Eazy e o Team Maellen. A última safe fechou na água e o Team Maellen estava na parte de cima e teve que descer, claro, de carrinho! 

Foi muito capa para cima das meninas da 4K nesses minutos finais e quem venceu foi o Team Maellen doutrinando com dez abates. 

Tabela Geral

Cada passo nessa transmissão foi calculado pelas equipes, para que elas garantissem a classificação. Como resultado, tivemos as 12 equipes finalistas da NFA Feminina: Predators, Rubro Negro, Faz o P, Las Grandes, KOF Girls, Up Gaming, 4K Easy, Anarchysons, Deusas, X5 Team, Suicide Squad e PRG.

Lembrando que, para a final, não há divisão de grupos e todos os pontos serão zerados.

Sem mais delongas, bora ver como ficou a tabela geral do 6° dia da Liga Feminina:

As desclassificadas

As meninas jogaram demais durante o campeonato, mostrando muita recuperação e evolução durante as partidas!

A disputa foi bem acirrada, mas infelizmente, 12 equipes dão adeus a NFA Feminina Season 4, sendo elas:

  • Game Over;
  • Equipe X;
  • Seal Bounce;
  • Team Maellen;
  • Allbank;
  • Ninjas E-Sports;
  • Grêmio;
  • PM Gaming;
  • Amazoncripz;
  • Singularity;
  • Forsaken;
  • Stars Girls

As Casters

O time de Casters nesta Season 4 da NFA Feminina, conta com a narração especial da convidada  Opzmila, do canal Mila e Thiagão. Desse modo, também comanda a apresentação, Luisa Saro, a apresentadora rainha dos stories da Liga NFA. 

Por fim, para fechar esse time de casters poderosas, temos as doutrinadoras Nanda Belíssimo e Alê Maze.

As casters narrando as 12 equipes classificadas da finalCalendário 

Rumo a grande final! Anota na agenda, porque a transmissão vai acontecer nessa sexta-feira 18/12, às 16h. Sextou com as poderosas!

Show da Final

Aguenta coração, porque temos mais uma surpresa para essa NFA Feminina!

No sextou da final vai rolar o show do duo PrimaSol, das irmãs, cantoras e compositoras Sara e Rute.

Entre os seus hits de sucesso estão “Chega para cá”, “Vontade Louca”, “Sofá” e “Só vem dizer que não”.

O duo PrimaSol começou em 2020. (Foto: Divulgação)

Onde assistir?

As transmissões da NFA Feminina acontecem no canal da BOOYAH! e do YouTube.

Aliás , tropa, se prepara, porque a final está recheada de surpresas! Então, deixa anotado e já escolhe como você vai assistir a Final da NFA Feminina. Só não esquece de postar no Instagram e Twitter, marcando a Liga NFA! 

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!

Saiba mais sobre a NFA Feminina:

+ SEASON 4 DA NFA FEMININA ESTREIA COM 24 TIMES DO CENÁRIO FEMININO DE FREE FIRE

+ DOUTRINEWS: SEAL BOUNCE E PRG SAEM DA LANTERNINHA E ALCANÇAM O TOP 12