NFA

Logo NFA Branco

DoutriNews: Team GOD dispara na tabela da NFA Legends

Esbanjando regularidade, Team GOD e Team Buxexa foram os grandes destaques do último final de semana, bem como Team Weedzão e Team Price, que também se isolaram ultrapassando os 1.000 pontos na tabela da NFA Legends

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. Mas você não vai ficar só atualizado, como também seu tweet pode aparecer aqui para a comunidade. Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

Tabela geral

No último final de semana de NFA Legends, os times dos influenciadores GOD, Weedzão, Buxexa e Price se isolaram no TOP 4 da competição.

Com 1368 pontos e 260 abates, o Team GOD lidera o torneio após os dois BOOYAHS! garantidos na última rodada.

Em seguida, aparece o Team Weedzão, que venceu uma queda no sábado, este completamente dominado pela Team Buxexa, 3º colocado, que fez dobradinha e teve um dos seus melhores dias no campeonato.

Completando o TOP 4 aparece o Team Price, que apesar de não ter feito o BOOYAH! na última rodada, também chegou na casa dos 1.000 pontos.

De olho na #NFALEGENDS

As quedas do sábado (Dia 7)

Abrindo os confrontos no sábado, o Team Pfonn teve uma boa leitura de safe e fez o BOOYAH! na primeira queda. Apesar de ter feito 14 abates, o time do GOD chegou no final de partida na desvantagem com dois jogadores a menos e acabou finalizado pelo próprio Pfonn, responsável pelos três abates do seu time.

Na segunda queda, Ruanzada levou o Team Galeroso, com nove abates, até o TOP 2, mas não conseguiu vencer o 1×3 contra o Team Buxexa, que teve o BOOYAH! confirmado pelo Kinome.

O Team Buxexa voltou a disputar o final da terceira queda, mas o BOOYAH! ficou com o Team Weedzão, vencedor no 3×3 final. Em contrapartida, no jogo seguinte, as equipes trocaram de posição e o Team Buxexa garantiu dobradinha.

Na quinta e última queda, o Team GOD novamente fez 14 abates, porém dessa vez conseguiu o BOOYAH! com direito a todos os jogadores vivos. Ainda assim, vale uma menção honrosa também a Mari, que levou o Team Aline até o TOP 2.

As quedas do domingo (Dia 8)

Antes de mais nada, que forte o time do GOD, hein? Os escolhidos do careca começaram o domingo fazendo um BOOYAH! que quase ficou com o Team Weedzão. No 2×3 com seu companheiro deitado, o Rei da AWM ainda tentou o milagre, mas caiu depois de deitar dois jogadores.

Na segunda queda do dia, o primeiro BOOYAH! do Team GGEasy, que voltou a vencer na última partida da rodada que terminou com um x1 insano onde Martins, do Team Buxexa, acabou eliminado pelo FURY.

Na terceira queda, o Team GB fez o BOOYAH! e logo depois o Team Aline, que terminou bem no sábado, venceu pela primeira vez na NFA Legends!

A briga pelo MVP

Na corrida pelo MVP, Coreano se isolou na liderança com 92 abates. Com 17 e 18 eliminações a menos, aparecem respectivamente Nervozo e Pulisic, seguidos de Kinome e Weedzão, empatados com o mesmo 69 abates.

Calendário

A NFA Legends Season 2 começou em janeiro e faltam 4 rodadas até a grande final, que será disputada no dia 28 de fevereiro. Se liga no calendário da competição:

Onde assistir?

Acompanhe a NFA Legends Season 2 ao vivo nos canais oficiais da BOOYAH! e do YouTube. As transmissões acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h.

Valeu, tropa! E até o próximo DoutriNews! 🔥


LEIA TAMBÉM: