NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “NFA Division, a divisora de águas”

Enfim começou a NFA Division, com 30 times do cenário nacional e também internacional, por que não? Já que agora contamos com a presença dos nossos hermanos da Naguará, o melhor time emulador da américa latina (sem contar o cenário brasileiro).

A comunidade foi ouvida e Akiles junto com sua tropa poderão se provar ainda mais como uma grande potência do continente sul-americano nessa competição que dará quatro vagas na NFA Season 6! Seria meu sonho???

Como se não bastasse as surpresas, um time misterioso também chegará para disputar essa vaga na divisão principal da NFA. E vou te falar uma coisa: nem eu nem ninguém sabemos qual time é esse, vamos descobrir somente na hora “H”! Haja coração meus amigos!

Na primeira semana, Grupo A e Grupo B se enfrentaram na terça, e Grupo C e Grupo D na quinta, com destaques pra Noxus (que não só aparece no topo da tabela como também no MVP geral), Golpistas e Seal.

Destaque também para a “zica” que foi passada desse que vos fala para Robertinha, conseguindo cravar três top 12 seguidos na transmissão de quinta feira! Alô Robertinha, vou te passar o contato da benzedeira tá?

A divisora de águas

A NFA Division mal começou e já é um divisor de águas na vida de muitos players que estão tendo sua primeira experiência competitiva na maior liga do cenário emulador de Free Fire, e mescla a experiência de nomes já bem conhecidos no cenário, como YgorX (agora na Chapecoense), Boi (que agora atua pela Medellin) e vários outros que também vem disputando essa competição.

Quem será o grande campeão da Division ? É muito cedo pra dizer, afinal a competição contará com quatro fases, zerada de tabela e muitas reviravoltas. O que podemos de fato é cravar que teremos muita doutrinação garantida nas tardes de terça e quinta feira na programação da Liga NFA!

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames