NFA

Logo NFA Branco

Doutrinews: NFA Legends segue liderada pelo Team GOD

Apesar dos esforços, Team Weedzão não conseguiu tomar a liderança da NFA Legends, que tem seu Top 5 praticamente bem definido na reta final do campeonato; Team Gb0012 aparece

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. Mas você não vai ficar só atualizado, como também seu tweet pode aparecer aqui para a comunidade. Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

Tabela geral

Antes de tudo, vamos dar um geral na tabela. Com 1601 pontos, o Team GOD segue na liderança do campeonato, seguido do Team Weedzão, que tem 1524 pontos, mas se igualou nos mesmos 303 abates.

Logo depois, fechando o Top 5, aparecem os times de Buxexa, Price e GGEasy, que também fizeram um bom fim de semana e se mantiveram no topo.

Por fim, vale destacar a queda de rendimento do Team Galeroso, ao mesmo tempo que o time do Gb0012 ganhou uma força na competição, bem como os times de Isa e Aline, que seguem na parte de baixo da tabela, mas melhoraram nas apresentações.

De olho na #NFALEGENDS

O bonde dos carecas tá on? 😎

Até cantada e declaração de amor tiveram no final de semana!!! 💛💛💛💛

As quedas do sábado (Dia 10)

As equipes do meio da tabela mandaram muito bem no sábado de NFA Legends. Na primeira queda, o time do Gb0012 aproveitou a vantagem numérica no 4×3, bateu o Team GGEasy na última trocação e fez o BOOYAH!. Sem perder nenhum jogador, foram oito abates na conta.

Na segunda queda, com nove abates, o time do GG voltou a ficar em segundo. O BOOYAH! foi do Team Pfonn, que somou seis eliminações. No 1×4, Fury até derrubou o Pfonn, mas logo foi eliminado sem fazer a boa.

O Team Buxexa (sem o Buxexa) foi um dos grandes destaques da noite. Além do BOOYAH! com dois abates na terceira queda, que foi cheia de trocação e teve um final muito doido decidido no gás, eles ainda voltaram a vencer na quinta e última queda, desbalanceada pelo Racha de 12 nova (só peito, tá?).

Antes do final da rodada, a quarta queda reservou um final épico e bem #girlpower. Purgatório reservou um duelo Team Isa x Team Aline, que terminou com um BOOYAH! excepcional do time da Isa, que sem a influenciadora, venceu a queda com 11 abates no bolso. 

As quedas do domingo (Dia 11)

No domingo, Nervozo abriu o dia daquele jeito garantindo o BOOYAH! para o time do Weedzão. Com uma granada nervosa (aquelas), ele fez a limpa nos sobreviventes do Team God e garantiu sua equipe no topo com dez abates.

Na sequência, um highlight do NzAO, que sobrou no 1×2 contra a dupla Racha e Trash, mas doutrinou na MP40 e fez a boa para o time do Gb. 

Como sempre, a partida em Kalahari terminou confusa. Porém, dessa vez, todos os méritos ao Rapha wins, que deu uma aula conseguindo um BOOYAH! quase que impossível para o Team Pfonn. 

Sem seus companheiros, eliminados na trocação contra o Team Isa no meio do jogo, o Rapha leu muito bem a safe e no final só aproveitou da falta de atenção do Pulisic, que levou o Team Price até o Top 2 depois de eliminar o Team Gb no Top 3. 

Na penúltima queda, o time do Weedzão mostrou que é capaz de vencer mesmo sem o Rei da AWM, superou o Team Galeroso e garantiu dobradinha com 18 abates na conta, o recorde da NFA Legends.

Na última queda, um final da melhor forma possível: um x1 de AWM entre Fiex, do Team Coronel, e Magnus, do Team Price. Quem levou a melhor foi o Fiex, que garantiu o BOOYAH! para o time do Coronel respirar na tabela.

A briga pelo MVP

Na corrida pelo MVP, Coreano segue na liderança com 107 abates, mas o Nervozo, com 104, já ameaça tomar o título! Pulisic continua na 3ª colocação com 84 pontos e empatados com Mrcl e Kinome fecham o Top 5 com 81 abates cada.

Calendário

A NFA Legends volta no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, com as últimas rodadas antes de grande final no dia 28 de fevereiro! Se liga no calendário família:

Onde assistir

Acompanhe a NFA Legends Season 2 ao vivo nos canais oficiais da BOOYAH! e do YouTube. As transmissões acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h.

Valeu, tropa! E até o próximo DoutriNews🔥


LEIA TAMBÉM: