NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “SIMPLESMENTE SINGULAR”

Fala, minha tropa! Como vocês estão?

Eu estou muito bem, e não poderia ser diferente depois de uma semana insana de competições que rolaram na Liga NFA, não é mesmo?

As lendas estão de vento em popa rumo a final da NFA Legends, campeonato que reúne grandes influenciadores do cenário. Relaxa que semana que vem teremos textão sobre elas. Mas hoje eu não poderia deixar de destacar uma equipe simplesmente singular que vem se destacando na NFA Division.

Simplesmente singular!

Concluímos a segunda semana de Division, e a Singularity, equipe formada por grandes jogadores do cenário emulador, finalmente apareceu na competição.

Depois de uma primeira semana muito aquém do esperado, os singulares fizeram uma transmissão sensacional na última quinta feira. Assim, para delírio desse que vos fala e dos meus dois companheiros de transmissão, Price e MRT.

Insane, Mask, Unnamed e Goku (no melhor estilo super sayiajin) fizeram nossos olhos brilhar e obliteraram todos que ousavam aparecer em seus caminhos. Dessa forma, o squad da Singularity estava em um dia inspirado e conseguiu pegar o elevador da 27ª para a 3ª colocação geral na tabela, com destaques para Mask e Unnamed, que agora também figuram no TOP 5 do MVP Geral.

O mesmo se espera da Naguará, equipe latina que disputa a competição e não teve uma primeira transmissão muito animadora, possivelmente por conta do nervosismo de jogar em novas “terras”. Akiles e cia prometem mostrar uma performance mais animadora e encantadora para toda sua enorme torcida, que vem dando um show de participação no chat e apoia seus competidores com um amor incondicional.

Mesmo assim, espero muito ver nossos hermanos dando a volta por cima e doutrinando na tabela em sua próxima transmissão.

Exemplo eles tem na própria competição em que disputam. Mas, será que vamos ensiná-los a se reerguer como uma fênix? Só sei que se eu fosse eles, tentaria fazer isso de uma forma singular!

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames