NFA

Logo NFA Branco

Doutrinews: Times de Buxexa e Galeroso brilham na NFA Legends

Com boas atuações nas semifinais, Team Galeroso e Team Buxexa chegam com moral para a grande final da NFA Legends!

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. Mas você não vai ficar só atualizado, como também seu tweet pode aparecer aqui para a comunidade. Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

Tabela geral

Antes de mais nada, vamos conferir como ficou a tabela após as últimas rodadas antes da final? O Team GOD continuou na liderança com 1778 pontos, seguido do Team Weedzão com 1770 pontos. A diferença entre os dois foi de 8 pontos!

No Top 3, o Team Buxexa tem 1667 pontos. Por último, fechando o Top 5 com a pontuação bem próxima, aparecem os Team Price e Team GGeasy, com 1457 e 1427 pontos, respectivamente.

Vale lembrar que, para a grande final, a pontuação será zerada e os times receberão uma pontuação bônus de acordo com a colocação final após as semifinais.

De olho na #NFALegends

Quer aparecer aqui? Manda seu tweet com a #NFALegends que estamos de olho 👀

Dia 1 das semifinais (Sábado)

O sábado começou com BOOYAH! do Team Buxexa, que levou a melhor sobre o Team GOD na última trocação da partida. 

A equipe do careca chegou com moral depois do Corea ter doutrinado o time do Price na AWM, mas na trocação contra o time do Buxexa, Racha e Kinome brilharam e decidiram a queda.

Na sequência, foi a vez do Team GGeasy conseguir um BOOYAH! no 3x3x3. Com a safe fechando no aberto, com os times de Weedzão e Galeroso também vivos, o time do GG foi superior e atropelou todo mundo. Ao todo, foram 16 abates para as lendas.

Ninguém entendeu muito bem o que aconteceu na terceira partida, mas foi dobradinha do Team Buxexa. Sozinho, zTrash segurou o posicionamento no final da safe, que foi cruel com os outros dois times (Coronel e Galeroso) vivos.

Apesar de ter perdido a terceira com quatro jogadores vivos, o Team Galeroso se redimiu no final da transmissão e fez BOOYAH! nos dois últimos mapas, que terminaram com a Scarlet do Team GGEasy sozinha no 1×3.

Dia 2 das semifinais (Domingo)

No domingo, as equipes da parte de baixo da tabela apareceram melhor e fizeram o BOOYAH! nas primeiras quedas. A primeira ficou com o Team GB, que bateu o time do GGEasy no 4×4. 

Na segunda queda, foi a vez do Team Aline surpreender e levar o BOOYAH! com Nathan e Khali jogando muito. A trocação final foi contra o Nescau, que não fez o 1×2, mas garantiu outro Top 2 para o time do GG. 

A terceira queda teve BOOYAH! do Team Coronel, que venceu com o Victor acertando uma granada no pé do Team Price, que eliminou o Team Buxexa no Top 3, mas saiu desfalcado e acabou eliminado.

Na penúltima queda das semis, o Team Buxexa voltou com tudo e oprimiu o time do GG para garantir o BOOYAH!. Quem deu as caras também foi o Team Galeroso, que bateu o Team Pfonn no 2×1 e levou a última partida da noite. 

A briga pelo MVP

Assim como a corrida pelo título vai ser insana, a briga pelo MVP está pegando fogo! Coreano e Nervozo continuam brigando ponto a ponto, enquanto o Pulisic segue no Top 3, este ameaçado pelo Kinome, que tem somente três abates a menos.

Logo atrás fechando o Top 5 aparece o Mrcl, com 88 pontos. Quem será que leva esse título da MVP da NFA Legends?

Calendário

A NFA Legends já está chegando ao fim família e no domingo, 28 de fevereiro, teremos a grande final com as últimas cinco quedas disputadas pelos influenciadores! Quem já está com saudades?

Onde assistir

Acompanhe a NFA Legends Season 2 ao vivo nos canais oficiais da BOOYAH! e do YouTube. As transmissões acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h.

Valeu, tropa! E até o próximo DoutriNews🔥


LEIA TAMBÉM: