NFA

Logo NFA Branco

NFA Legends: Final presencial do campeonato é cancelada devido a fase amarela da COVID-19 em São Paulo

Competição terá a final online, seguindo os padrões de segurança da OMS

A final da NFA Legends, campeonato que reúne os influenciadores de Free Fire para disputarem o título de lenda da NFA, tem a final marcada para o dia 28 de fevereiro. 

De acordo com o calendário da competição, a final aconteceria presencialmente na Arena Bluestacks, com jogadores, convidados e casters que estariam presentes na transmissão ao vivo do estúdio. 

Contudo, devido ao crescimento de casos de COVID-19 em São Paulo e a atual fase que a cidade se encontra, vigente do Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo Estadual, a final presencial foi cancelada.

“Mesmo que estejamos tristes em não conseguir consolidar o projeto da NFA presencial agora nesta final, prezamos e nos preocupamos com a saúde de todos! Ainda assim, o sonho de trazer os jogadores para a Arena irá acontecer!”, comenta Marcelo Camargo, CEO da NFA.

Nova final da competição

Dessa forma, a final da NFA Legends permanecerá online, como as demais transmissões da competição. Enquanto os narradores e a produção apresentarão a competição do estúdio, respeitando as normas de distanciamento, os jogadores permanecerão em suas casas e jogarão online.

Vale ressaltar que a NFA segue e acompanha todos os padrões de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), além das medidas restritivas do Governo do Estado de São Paulo.

Assim, prezando pela segurança e saúde de todos os jogadores e equipe do campeonato.

“Adotamos um protocolo de segurança orientado pelas diretrizes da OMS para garantir a saúde dos players e equipe!”, explica Marcelo.

Sobre a NFA Legends

A NFA Legends está na sua segunda edição, e dessa vez, conta com 12 times formados por influenciadores e jogadores convidados. O campeonato começou no dia 09 de janeiro e segue o modelo de pontos corridos, com todas as equipes jogando aos sábado e domingos.

A premiação total da competição é de R$10.000,00 e a final acontece no dia 28 de fevereiro.

As transmissões da NFA Legends acontecem na Booyah! e YouTube, a partir das 18h.