NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “Pausa na Doutrinação”

Faaaala tropa!
Tudo na tranquilidade?

Chegamos em março com uma pausa na temporada da NFA

Devido aos campeonatos oficiais da Garena (LBFF e Mundial que está por vir), a Division e a Ultimate tiveram de ser pausadas até os dias 23 e 24 de março (quando respectivamente voltarão a ser transmitidas).

A pausa começa com uma Los Grandes completamente soberana na NFA Ultimate, com oito confrontos  e oito vitórias unânimes. Será que alguém vai conseguir, durante essa pausa, chegar no nível de Mito, Complex, Two9, Leozin e cia?  Aguardo ansiosamente para ver os confrontos que tem por vir, esperando muito que acabem em 3×2, independente do lado vitorioso!

A pausa na Division também poderá ser um respiro para grandes times que se encontram na parte de baixo da tabela, como Naguará, Chapecoense e Game Over. As equipes que se encontram fora do Top 24 poderão buscar aperfeiçoar o que não vem dando certo para retornar com um ritmo e cadência diferenciados rumo a próxima fase da competição.

A pausa na tabela

Para as equipes que estão na parte de cima resta apenas a tranquilidade de esperar algumas semanas a mais para concretizar sua vaga na fase seguinte, em busca das quatro sonhadas vagas na NFA Season 6. 

É o caso da Medellin, da K9 e até mesmo da Singularity (que já foi destaque em um texto aqui no portal), essas equipes buscam se firmar ainda mais nessa disputa da tão disputada vaga na Season principal. E mesmo tendo muito chão pela frente, o momento de criar vantagem não só na tabela, mas também moralmente é agora!

Vamos aproveitar esse pequeno hiato com a certeza de que o retorno será ainda mais acelerado por parte de todos os envolvidos. Isso porque, pois tratando-se de NFA, cada transmissão é uma nova oportunidade de mostrar toda a jogabilidade e doutrinação que gostamos de ver!
Aqui é terra de Leão!

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames