NFA

Logo NFA Branco

Jota responde os haters da Los Grandes na NFA Ultimate: “É muita inveja, né?”

O Jota bateu um papo comigo no último domingo e confesso que fiquei surpreso com a confiança. Bem, ao menos, ficou claro que o sucesso da Los Grandes na NFA Ultimate vai além dos bons resultados dentro de jogo. É também um relacionamento e uma cultura de respeito, força de vontade, dedicação e muito treinamento.

Esse domínio na NFA Ultimate nada mais é do que treino e dedicação. Quando você quer alguma coisa, e busca através disso, você alcança”, disse.

Mas não acredito que seja demérito de ninguém, é um mérito nosso, a gente faz acontecer as vitórias”, continuou.

Faltam quatro vitórias para a Los Grandes erguer o troféu do bicampeonato, e o que mais surpreende é que existe zero pressão do lado do Jota. Ele é um dos mais velhos do elenco, aquele que puxa a responsabilidade nos bastidores, bem como mantém a cabeça dos “novatos em dia”.

Entre as prioridades, está a saúde mental da equipe: Eles sofrem muita pressão, não somente da minha parte, mas também da torcida, então é muito importante manter a saúde mental de todos eles em dia, é necessário que fiquem tranquilos para que não cometam nenhum tipo de erro ou falhas em momentos importantes”.

Entre os sentimentos, está o mais importante, o de campeão. Este muito motivado pela inveja das torcidas rivais, que insistem em dizer que a Los Grandes não ganharia se tivesse um adversário à altura, palavras que fazem Jota abrir o sorriso.

É muita inveja, né?”, sorriu Jota, rebatendo os comentários. “Eu tenho certeza que o meu time vai ser campeão disso, é muita inveja, quem critica são aqueles que normalmente não conseguem ou não estão conseguindo bater de frente, mas podem vir, quem quiser, estamos preparados”.

Los Grandes, o terror do momento no 4×4

+ do bate-papo com o Jota:

Foi bom perder um mapa x Imperial?

“Eles tiveram um bom resultado em Kalahari, ficamos um pouco confusos com a movimentação deles, subindo nos locais, mas não é desculpa, acho que foi até positivo ter perdido o mapa para voltar mais ligado e ganhar com tranquilidade a série, no final foi bom para a gente”

Los Grandes está sentindo a pressão na reta final da NFA Ultimate?

“Não existe pressão, acredito que seja mais focar no que precisamos saber. Estamos encarando a NFA Ultimate como uma competição a mais, que consequentemente precisamos terminar para ser campeões. Independente, o foco é o mesmo em todos os campeonatos que disputamos”.

4×4: qual o segredo para ganhar todas?

“Intuição e indução é a base do 4×4, quem ataca primeiro geralmente abre a vantagem. A NFA permitir a Double Vector facilita um pouco porque você segurar e esperar o momento certo para atacar, mas na maioria das vezes é bem provável que você consiga ganhar atacando primeiro”.

//

Durante as próximas semanas, a NFA Ultimate estará pausada, retornando no dia 24 de março, um dia antes do retorno da NFA Division, que também deu uma folga:


Me siga nas redes sociais: @reisgg_