NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “EXPECTATIVAS FORAM CRIADAS”

Temos o grande dia da tão esperada Season 5 da Liga NFA: 27 de março!

SEGURAAAA CORAÇÃO!

12 equipes em busca do mais valioso título do cenário emulador de Free Fire no Brasil, e , consequentemente, no mundo! Infelizmente, devido ao momento da pandemia, a competição começará de forma presencial. Mas estamos orando para as coisas melhorarem, a vacina chegar à todos e podermos ver o tão sonhado e esperado evento presencial com 48 jogadores.

Muito se especula dos times que farão parte dessa nova temporada! Eles virão para revolucionar ainda mais o cenário emulador, não só devido ao fator presencial, mas ao todo envolvido no qual a NFA vem profissionalizando esse cenário.

Quem serão os times participantes dessa edição histórica?

Chefinho está tão misterioso que vou te falar uma coisa: até nós dos bastidores não conseguimos cravar quais são as 12 equipes que vão estrelar o mais alto nível competitivo do Free Fire no Brasil. Dessa forma, sinto cheiro de coisa nova no ar, mas pelo pouco que sei e posso falar é: expectativas foram criadas!

Além disso, temos rumores furiosos, equipes novas no cenário e muita doutrinação de já conhecidas e consagradas equipes emuladoras. Elas são tudo o que podemos ter certeza e cravar até o presente momento.

Também posso prometer paródias insanas que estão sendo cobradas por vocês que nos acompanham e querem um novo hit “pós-UaU”! Aguardem!

Por fim, pra finalizar a coluna de hoje, me diz uma coisa: na sua opinião, quais são as 12 equipes que participarão da Liga NFA?

Manda no meu twitter (@digolagames) que vou dar um codiguim pro primeiro que cravar as 12 equipes participantes no dia do anúncio final.

Até o momento eu também sou só expectativa, e muita ansiedade. VEM NE MIM SEASON 5!

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames