NFA

Logo NFA Branco

Bate-papo: Whisky, enjaulado à espera do presencial

Infelizmente a NFA presencial precisou ser adiada por causa da pandemia e, pelo menos por enquanto, a oportunidade de ver Whisky provocando os adversários na Arena Bluestacks. Whisky começou sua trajetória no cenário competitivo há muito tempo atrás, e acumula muitas glórias além dos percalços que teve em sua carreira.

Tô muito ansioso”, contou, sorrindo. “É um sentimento de felicidade e nostalgia. Tenho quatro títulos brasileiros no CrossFire, duas passagens pelo Mundial e nunca fiquei tão ansioso por um campeonato igual estou agora. É uma sensação maravilhosa e fico muito feliz pelo rumo que o cenário de Free Fire está tomando”.

Whisky tem muita moral…

Esteve entre os melhores do mundo no Mundial de CrossFire. Levantou dois troféus de campeão brasileiro no CrossFire, bem como bateu em grandes nomes como Gabriel “FalleN” e Fernando “fer”, mais tarde campeões do mundo no Counter-Strike: Global Offensive.

Influenciador da Los Grandes no Free Fire, Whisky estava “aposentado” dos palcos, mas o anúncio da NFA presencial trouxe a motivação que faltava para voltar a competir.

Com certeza o presencial desperta algo a mais. Eu lembro que no CrossFire muitos jogadores paravam de jogar, mas quando anunciavam uma competição importante, presencial, a maioria voltava. Não vejo sendo diferente no caso da NFA, alguns jogadores já se movimentam para retornar”.

Whisky, inclusive, mandou avisar que já tem time para disputar o presencial da NFA em breve: “Estamos indo para a gaming house para nos prepararmos, vocês terão Whisky no presencial!”, exaltou.

Experiências são importantes

Não se sabe ainda os outro jogadores. Mas independente do elenco, Whisky tem muita experiência competitiva e sabe o que fazer para o adversário tremer na base no palco:

Experiência conta muito em jogos de tiro e no presencial se sobressai quem tem mais atitude no jogo, quem sai à frente”, comentou o jogador, que também citou a importância de um trabalho psicológico para ter bons resultados a curto, médio e longo prazo.