NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “UMA NOVA SEASON, UM NOVO RECOMEÇO”

Agueeeeenta coração!

No próximo sábado (27) começa a tão esperada e aclamada Season 5 da Liga NFA. E junto com ela, os 12 maiores times emuladores em busca do mais almejado título do cenário. Podemos, sem dúvida alguma, aguardar muita doutrinação no mais alto nível, não é mesmo?

Diferencial na área!

A Season 5 chega com um diferencial para as equipes, que é a profissionalização do cenário. Estamos falando de contrato, de estrutura e de dar às equipes uma condição de buscar o seu 100%. Além disso, a temporada também marca o reencontro da Faz O P com a Liga NFA. Esse anúncio veio para a para alegria de todos do cenário que remam juntos em prol do mesmo objetivo: o sucesso coletivo da cena emuladora.

Doutridantes, Since e cia agora também contam com sua “criança de ouro”, o menino Bluck, que chega para a competição como uma das revelações do cenário. Não podemos deixar de citar Leozinho e Mito, que pela Los Grandes já vem amassando tudo e todos na NFA Ultimate. Agora também buscarão a hegemonia na principal liga emuladora do país.

Outro ponto interessante é a estreia de algumas equipes, tais como Netshoes E-sports, que conta com uma line capitaneada pelo já consagrado YgorX. Além da estreia da Fúria, que jogará com uma line 100% feminina segundo o site The Enemy. De acordo com os rumores, a line será formada por Day, Karine, Letícia, Colt e pela técnica Lay. 

Mais uma estreante com uma line up misteriosa (porém, segundo alguns vazamentos que ouvi tratam-se de nomes experientes do cenário) é a Imperial. Depois de uma derrota por 3 a 1 contra a Los Grandes na Ultimate, a IMP chega no cenário emulador para buscar sua consagração também no Free Fire.

Mudanças nas equipes!

Mudanças de nome também ocorreram por aqui. A Predators se transformou em Dragões (referência à Black Dragons), e a antiga AS (INTZ) virou Astronautz. Dragões e astronautas num mesmo cenário? Me soa bem interessante!

As já conhecidas Suicide Squad (SS), Deuses (GOD), Bastardos (B4) e Alive (VK) somam-se a atual campeã da Copa NFA, Tropa, para fechar esse bonde dos 12 que participarão da NFA Season 5 em busca do tão angariado troféu.

Palpites? Quem vocês acham que vão dominar Bermuda, Purgatório e Kalahari para estrelar como a maior equipe emuladora do Brasil?

Eu nem ouso palpitar agora, só me resta é ansiedade e muito entusiasmo para acompanhar as verdadeiras lendas do Free Fire.

Não vejo a hora de escutar o amado bordão do nosso querido Samuca: “COOOOOOOOMEEEEÇOOOU, AI PAPAI, QUE DELÍCIA!!!!” junto dos comentários do mais puro creme do Free Fire, Cabelão James. Ah, e aguardem que minha zica foi pro espaço, agora é só doutrinação tá?

VEM NE MIM SEASON 5!!!!!!

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames