NFA

Logo NFA Branco

12 times, muita tradição: bem-vindos à Liga NFA Season 5

Mais uma grande temporada da Liga NFA está para começar. Muita doutrinação nos aguarda no sábado, data de estreia da Season 5.

Entre as doze equipes e grandes estreias, é impossível não citar a FURIA, que atuará como Black. Fora dos comum, a organização será representada por um elenco 100% feminino, algo inédito da Liga NFA.

B4 é a única entre as equipes que já teve a honra de levantar um troféu do campeonato, bem como o único time bicampeão da competição. Noise, última campeã, e KaBuM!, que doutrinou na Season 3, não retornaram para a quinta temporada, o que eleva a moral dos Bastardos.

Alive também é uma velha conhecida da NFA e como Vivo Keyd disputa a Liga NFA desde as primeiras edições. Los Grandes, SS, Astronautz (antiga INTZ Anarchysons), Deuses e paiN Gaming estão no mesmo caminho.

Tropa é um outro grande nome: estreou na Copa NFA e da melhor forma, levantando o caneco no final do torneio. Entra na competição com um elenco que mostrou-se forte e tem Lucca como uma das suas principais estrelas, pronto para brilhar outra vez.

Imperial e Netshoes são grandes novidades; a Imperial estreou na NFA Ultimate e foi um dos únicos adversários que bateu de frente com a Los Grandes e conseguiu arrancar um mapa no 4×4. 

Netshoes, que anunciou recentemente o seu elenco com o lendário YgorX, também estreou na Ultimate, e assim como a Imperial, acabou derrotada.

“Torcidômetro” em alta

Los Grandes, fora da curva, é uma das favoritas da torcida, principalmente pelo desempenho que tem apresentado nas figuras de Mito, Leozin, Complex e Two9. Muita bala, pouca idade e um trabalho exemplar da comissão técnica encabeçada por Jota são os pilares da equipe.

Faz o P, a paiN, da consagrada dupla Since e Dantes, também tem a torcida ao seu lado, bem como a já citada tradição. Rekkon, Moreno e Bluck, que fará sua estreia em alto nível, são as grandes novidades e dispensam apresentações.

O que podemos ter certeza é que será uma competição de muito alto nível, principalmente pelo histórico das organizações envolvidas.