NFA

Logo NFA Branco

Fantasy game Stattrak é a nova apoiadora da NFA

Além de torcer, o público também poderá montar seu time dos sonhos e competir em ligas com amigos e outros jogadores

A NFA anuncia a Stattrak como nova apoiadora da Liga NFA Season 5. Agora, além de acompanhar as transmissões ao vivo nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, o público também poderá escalar o seu time no fantasy game dos esports. 

Além da Stattrak, a Pichau Gaming também entra como apoiadora da NFA na Season 5. BlueStacks, BOOYAH! e Game.TV, seguem como patrocinadoras da liga.


Crie seu time dos sonhos

A Season 5 da Liga NFA é o primeiro campeonato de emulador, que está disponível na Stattrak e o segundo do cenário de Free Fire, o primeiro foi a Liga Brasileira (LBFF).

Montar um time é bem fácil: basta criar uma conta na Stattrak, escolher o nome da equipe e selecionar cinco jogadores, escolhendo um como capitão. Os competidores também podem criar ligas e competir entre amigos. 

É preciso escalar os jogadores minutos antes da competição começar. No caso da Liga NFA Season 5, os jogos começam às 18h, no sábado e domingo. Após o fechamento do mercado, não será possível escalar nenhum jogador. 

Pontue e ganhe Stattrak points

Os resultados são disponibilizados poucas horas após o final da última partida da competição. Ao final de cada rodada, com base na pontuação acumulada, os competidores recebem uma quantidade de Stattrak Points. Os pontos podem ser trocados por prêmios na loja da Stattrak.

Veja como funciona a pontuação:

stattrak

Um grande passo para a Stattrak no Free Fire

Rafael Augusto, CEO da Stattrak, acredita que a parceria com a NFA é um grande passo para entender a comunidade de Free Fire e melhorar a experiência do público no fantasy game: 

Nós acreditamos que vamos ter o projeto bem recebido pela comunidade de Free Fire. Nosso objetivo ao longo da competição será conversar com nossos usuários, para entender melhor como podemos entregar uma boa experiência de fantasy game, ao Free Fire”, disse Rafael.

A Stattrak tem como objetivo entregar uma experiência completa de Fantasy Game para quem acompanha a NFA, começando pela competição entre os melhores times fantasy, além de conteúdo, estatísticas e premiações para o público”, completou o CEO. 

Esquenta para a Season 5

Depois do anúncio do novo apoiador, os fãs da NFA divulgaram suas lines dos sonhos no twitter. A brincadeira foi um verdadeiro aquecimento para a estreia da Season 5, que acontece neste sábado às 18h no canal da BOOYAH! e do Youtube da NFA.

Com a volta da Faz o P e a estreia da Black, a primeira line 100% feminina na competição, as expectativas estão altíssimas.

O jogador Mito, da Los Grandes, tem sido um dos mais escolhidos nas lines da audiência no twitter. Agora, só resta esperar a NFA Season 5 começar para ver se as apostas estavam corretas. 

E você, quem estaria em sua line dos sonhos? Compartilhe sua line com hashtag #StattrakNFA nas redes sociais.