NFA

Logo NFA Branco

NFA Division: Noxus toma TOP 2 e desbanca BOPE

Das equipes competidoras, quem está tranquila é a KOF, que tem sido o melhor time da segunda fase de grupos e segue isolada na liderança com 371 pontos. Já a Noxus saltou para o segundo lugar, enquanto a Bank se manteve em terceiro na tabela.

Além da Noxus: veja como ficou o resto da tabela

Breakmen e Singularity são as grandes surpresas do TOP 5, que perdeu BOPE e Medellin; os dois times se destacaram na estreia, mas terminaram a última rodada em 8º e 10º lugar, respectivamente.

O meio de tabela segue disputado e na parte de baixo o alerta já está ligado para times como Art Gaming, Forsaken, Bounce e PM, que estão muito mal no torneio. Lembrando que, das 24 equipes, somente as 18 mais bem colocadas avançam para a próxima fase da NFA Division.

Leia aqui: Análise da rodada – NFA Division

A NFA Division é o campeonato classificatório para a Liga NFA, o campeonato de maior importância da NFA e também o campeonato de acesso para o Play-In da Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA.

Estamos na segunda semana da Fase de Grupos 2 e desta vez  a disputa pelas vagas na próxima etapa estão cada vez mais acirradas. As transmissões da NFA Division acontecem todas às terças e quintas, às 13h, nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Bluestacks, Game.TV, BOOYAH! e Pichau Gaming são as patrocinadoras oficiais da NFA, que tem a Stattrak como apoiadora.

Tabela da NFA Division

Relembre como foram as quedas das últimas rodadas:

Golpistas em dobro

A terça-feira começou com BOOYAH! da Golpistas em Bermuda, com 4 abates. A GPS garantiu a vitória no 1×2 contra Haridade, que pegou o TOP 2 com 10 abates para a K9.

No retorno a Purgatório, a Golpistas fez dobradinha. Na desvantagem no 3×4 contra a Narcóticos, a GPS mandou muito bem na trocação e garantiu o BOOYAH! com 11 abates.

Naguará e 4K vencem; Arca de Noé vira trem-bala

Na segunda queda, em Purgatório, 4K bateu AmazonCripz e fez o BOOYAH! com 8 abates.

Kalahari foi internacional e teve BOOYAH! dos hermanos da Naguará, que liderados por Tornado e Toomi, bateram a Narcóticos no 4×3 e garantiram a queda sem perder ninguém.

Na última queda em Bermuda, a Arca de Noé atropelou todo mundo e venceu com 16 eliminações na conta.

Art Gaming vence e Noxus faz dobradinha

A primeira queda de quinta-feira teve a Art Gaming fazendo o BOOYAH! com 5 abates em Bermuda. Já em Purgatório, a Noxus doutrinou no final de queda, contra Singularity e KOF e garantiu a vitória com 7 eliminações.

Não satisfeitos, os Noxianos fizeram o BOOYAH! em Kalahari e garantiram dobradinha com 10 abates.

Singularity e Kings terminam o dia em alta

A SNG deu a volta por cima na penúltima queda em Purgatório; Mask passou o carro com a Double Vector em mãos e garantiu sua equipe no TOP 1 da queda com 11 abates. Na última partida, foi a vez da Kings se redimir.

No 3×1 contra Japexis, Ronald até caiu, mas Steluto levou o adversário e confirmou o BOOYAH! com 14 abates.

MVP

KOF Juruba segue na liderança do MVP com 51 abates, seguido por SNG Mask, que saltou do último lugar, até o TOP 2 com 48 eliminações. TG guizinnnn e 4K Fawkes terminaram a semana empatados com 46 abates e FKS PHZIN9 fecha o TOP 5 com 45 eliminações.