NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “A NFA MAIS DISPUTADA DE TODOS OS TEMPOS!”

Salve salve tropa! Só paz?

Eu estou muito bem e muito feliz com essa Season 5 da Liga NFA, sem dúvidas a mais disputada de todos os tempos!

A Los Grandes perdeu a “gordurinha” que havia conquistado e agora lidera por uma vantagem de pouco mais que 60 pontos. Ou seja: muito pouco para uma competição onde o abate vale três pontos e o Booyah, 30 pontos.

Mas afinal, a que se deve tanta disputa?

Na minha opinião, sem dúvidas o cenário emulador nunca esteve tão forteIgual eu costumo falar: não existe mais time bobo nesse cenário.

Podemos ver isso a partir do momento que a diferença do 1° pro 6° colocado é de 260 pontos. Além disso, se encurtamos ainda mais esse gap, a diferença de pontuação do 3° pro 6° colocado cai pra menos de 200. Ou seja, em uma única transmissão TUDO pode acontecer!

Equipes como Dragões e Suicide Squad cada vez mais provam à comunidade que aquela hegemonia do passado de 2 ou 3 equipes foi lapidada. Agora, todos têm chance de jogar de igual pra igual com qualquer time.

É gostoso ver também a ascensão de Tropa e Faz O P, dois times no qual se cria muita expectativa do resultado e estavam aquém dos seus rendimentos. 

Agora ambos conseguiram reformular sua gameplay para voltar a encher os olhos de todos os espectadores da melhor, maior e mais organizada liga emuladora do país! 

Eles estão de volta!

Since está de volta com o apetite que gostamos de ver e não à toa foi o jogador que mais se destacou com abates no último fim de semana. FOOOOGOOOO NELEEEEES!
Destaque também para o menino Fallen, que estreou na equipe jogando muito com sua AWM e impressionou a todos que apreciaram esse momento.

Além de tudo, no quesito zica/doutrinação tudo normal por aqui. Samuca continua liderando a tabela das zicas para provar que sempre foi o maior zicador do Free Fire brasileiro. Alguma dúvida de que a zica é do Samucão?

Vamo que vamo porque ainda teremos muita competição pela frente! E cada fim de semana tem nos reservado uma nova surpresa que, convenhamos, só apimenta ainda mais o campeonato, não é mesmo?

Ansioso pela rodada que está por vir no próximo fim de semana. Vem ne mim sabadãaaaao!