NFA

Logo NFA Branco

As primeiras impressões da Copa NFA Season 5

A Season 5 da Copa NFA powered by Pichau Gaming estreou da melhor maneira possível, deixando em evidência que o cenário de Free Fire emulador vai pegar fogo durante o segundo semestre.

Os destaques positivos

A Faz o P começou liderando depois de mostrar um jogo muito conciso com a chegada de guizin, uma baita contratação. O elenco parece estar mais aliado, e Fallen, perdendo o status de novato, está cada vez mais solto, bem como a dupla de veteranos Dantes e Rekkon

Com outro ex-TG Gamers no elenco, a Bastardos também começou com o pé direito. Macro é um baita capitão e Luci segue em boa fase, sem dúvidas os dois vão dar muito trabalho. 

Quem me surpreendeu mais foi a Dragões, que chegou com um elenco inteiramente reformulado, e mesmo assim performou bem. Os estreantes não sentiram a pressão, e carimbaram que vêm fortes na briga pelo título.

Título esse que, sem sombra de dúvidas, pode ser tomado pela Dollars. Two9 não jogou, mas os campeões da Liga das Américas parecem não ter sentido muita falta do MVP da América, chegando a emplacar um BOOYAH! com 21 abates. Méritos ao elenco, mas principalmente às miras de Mito e Complex, que estavam muito onlines no final de semana.

Para ficar de olho

A Alive também se mostrou uma equipe forte, principalmente no que se diz respeito a posicionamento. Várias vezes chegou viva com um jogador no final de partida e isso é uma característica que o time não tinha na Season 5. A Imperial, por sua vez, não começou na parte de baixo da tabela, o que é bom. No entanto, segue sem grandes surpresas.

Indo aos destaques negativos, impossível não citar a irregularidade da Suicide Squad, que fora as primeiras quedas, não mostrou porque é considerado um dos times mais regulares da cena.

Precisam acordar 

A Netshoes mudou, mas segue na mesma, enquanto a BLACK, embora tenha melhorado muito em relação a Season 5, ainda parece faltar alguma coisa – o mesmo problema vive a Astronautz.

Não é o caso de Tropa e Medellin. Não falta nada nas duas equipes. São dois elencos muito completos, que só precisam acordar e deixar a irregularidade de lado.

Vice-campeã das Américas, a Tropa começou sem surpreender igual na Season 5, mesmo com as expectativas em alta. Protagonizaram algumas boas trocações, mas os erros que atrapalharam a equipe no primeiro semestre parecem ter se mantido. 

A Medellin começou muito mal para o time que tem, no entanto, foi a estreia na Copa NFA, então tem esse desconto. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas.

No sábado (7), acontece a estreia do Grupo C, que estará frente a frente com o Grupo A. A Copa NFA powered by Pichau Gaming acontece todos os sábados e domingos, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube.